A Huawei tem vindo a subir no mundo de smartphones nos últimos anos. A empresa Chinesa é uma das que domina o mercado Português e não admira, a qualidade/preço dos smartphones é de valorizar.

O Huawei P9 foi um dos meus smartphones preferidos de 2016 e muito devido a esse terminal e ao Huawei P9 Lite é que a Huawei ganhou o prémio 4gnews para “Revelação do ano – Escolha do público“.

   

Vê ainda: Google Pixel Review Português | Bem mais do que apenas um Android

Este ano as dificuldades serão certamente maiores. A Huawei quer bater o objectivo de 20 milhões de unidades vendidas e com o Samsung Galaxy S8 e LG G6 à porta será mais difícil do que nunca.

Acredita-se que o Huawei P10 pode vir a ser apresentado na Mobile World Congress 2017, em Barcelona, adiantando-se assim ao lançamento de abril no ano passado.

Hoje temos imagens daquilo que aparenta ser o Huawei P10 e as mudanças no exterior são visíveis.

Primeiro temos a deslocação do leitor de impressões digitais para a parte frontal do smartphone, em vez da localização traseira. Podemos também observar que o ecrã parece ligeiramente curvo, tal como foi apresentado numa das variantes do Huawei Mate 9. 

Ainda não são conhecidos os seus internos, contudo, devemos ter tudo do bom e do melhor.

A 4gnews estará na MWC17 para te trazer todas as novidades tecnológicas, hands-on e Liveshows, por isso aproveita para subscrever o nosso canal aqui e ficar a par de tudo em primeira mão.

Uma coisa é certa, este Huawei P10 promete!

Talvez queiras ver: