Huawei P Smart: Todos os detalhes revelados antes da apresentação

Vitor Urbano
Huawei P Smart smartphone android
Huawei P Smart será o próximo smartphone Android gama-média da fabricante chinesa

A Huawei está decidida em terminar 2018 em grande, e começar 2019 ainda mais ativa. Seja através do lançamentos dos seus smartphones, ou através da sua subsidiária Honor. Agora, foi a vez do Huawei P Smart, que viu todos os seus detalhes revelados numa loja francesa.

Assim como já se tornou habitual nestas situações, a página sobre o smartphone já foi removida, mas uma vez na internet, para sempre na internet. Todos os detalhes do novo smartphone já estão a circular pela internet.

Vê ainda: Huawei P30 Pro poderá voltar a redefinir a qualidade de Fotografia

Este será mais um smartphone para reforçar a oferta da marca no segmento gama média, e a julgar pelo seu design e especificações, certamente que irá fazer sucesso em território nacional.

Huawei P Smart será mais um gama-média a ter em consideração em 2019

O Huawei P Smart vai chegar com um ecrã Full HD+ de 6,2" polegadas, com uma pequena notch em forma de gota no topo. Assim como se pode ver na imagem, todas as suas margens são bastante esguias, tirando a inferior que se apresenta ligeiramente mais larga.

No que respeita às suas memórias, parece que iremos ficar limitados a uma única opção. Tendo à disposição 3GB de memória RAM e 64GB de memória interna. No entanto, está presente o suporte para cartões microSD, permitindo a expansão do espaço para armazenamento.

A controlar o centro das operações vai estar o processador de oito núcleos, HiSilicon Kirin 710. Este é o processador da fabricante para os seus smartphones gama média, que já se provou bastante capaz e muito eficaz na gestão do consumo de energia.

Huawei P Smart smartphone android

No segmento fotográfico terás à disposição uma dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Na frente do smartphone, vais poder encontrar uma câmara selfie de 8 megapixels.

Assim como seria de esperar, vai chegar já a correr o Android Pie, com a skin da marca - EMUI 9 - no topo. Alimentado por uma bateria de 3400 mAh, terá o seu leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro.

Ainda que não se saiba exatamente quando irá ficar disponível. O site francês referiu que iria começar a venda dos smartphones no dia 2 de janeiro, por isso não deverá demorar muito tempo. Quanto ao seu preço, estará disponível por apenas 250 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30 e P30 Pro: Imagens revelam como será o seu design

Honor View 20: Imagens oficiais mostram ‘buraquinho’ no ecrã

Huawei conquista a confiança de Portugal mas perde a do mundo?

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.