Huawei P Smart chega oficialmente à Europa em finais de janeiro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tem crescido a olhos visto e razão para tal é a qualidade fantástica dos equipamentos que nos apresenta. O mais recente produto introduzido pela marca chinesa foi ao Huawei Enjoy 7S, que chegará à Europa com a designação Huawei P Smart já em finais de janeiro.

Vê ainda: OnePlus – acabamento em “Sandstone ” de volta para o OnePlus 5T?

O Huawei Enjoy 7S foi oficializado a meados deste mês na China. Este é um belo equipamento e que nos faz lembrar as mais recentes apostas da sua sub-marca Honor. Vemos um corpo metalizado e um ecrã 18:9 que cobre grande parte da frente deste smartphone.

Tratando-se este de um equipamento de gama média, o mesmo é equipado com um processador da casa, um Kirin 659 com oito núcleos de processamento. O seu ecrã possui uma dimensão de 5.65 polegadas e uma resolução Full-HD+.

O Huawei Enjoy 7S foi oficializado com dois esquemas de memória. Um deles possui 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. A segunda conta com 4GB de RAM e 64GB de memória interna. No entanto, tudo indica que o Huawei P Smart chegará oficialmente à Europa apenas com o primeiro esquema de memória.

Olhando agora para as suas câmaras fotográficas, o mesmo é detentor de uma câmara principal com sensores de 13MP e 2MP. Já na parte frontal do equipamento terás ao teu dispor uma câmara de 8MP.

Huawei P Smart será a designação oficial do equipamento na Europa

Mas quando é que todo este pacote estará disponível para compra no nosso mercado? Segundo avança agora a publicação Winfuture, o Huawei P Smart ficará disponível de forma oficial na Europa no final de janeiro. No entanto, não é adiantado um dia especifico para o acontecimento.

Também importante é o seu preço de venda, valor esse que ficará fixado nos 249€. Este é um valor bem interessante para o smartphone aqui em causa e candidato a ser mais um sucesso de vendas para a empresa chinesa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 6 (2018) chega em janeiro com diferentes versões para este Android

Nokia 1 – Por 80€ estarias interessado neste smartphone Android Go?

Microsoft Surface Pen. Novo vídeo exemplifica uso da stylus num Lumia

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.