Huawei P Smart 2019. O que esperar deste smartphone Android?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A 2ª maior Winfuture.de, a fonte desta peça.

Será este o Huawei P Smart 2019?

Em terceiro lugar, para além das imagens que se seguem temos também mais algumas informações sobre o produto. Isto é, novas especificações técnicas que poderão integrar o Huawei P Smart 2019. Nesse sentido, tal como este ano o smartphone Honor 10 Lite, vemos agora várias semelhanças no suposto Huawei P Smart 2019. Seguem-se as novas imagens deste smartphone Android.

Olhando para o que esta fuga de informação nos dá a nível de especificações técnicas temos, em primeiro lugar, o seu nome de código - Potter. Em segundo lugar podemos apontar a presença de um ecrã LDC de 6.2 polegadas de diagonal com resolução Full-HD+.

Em suma, o ecrã deste dispositivo Android contará também com uma pequena notch no topo, aqui em formato de "U". Por conseguinte, contamos que o seu formato de ecrã seja 19:9, dando-lhe um aspecto alto e estreito.

Este será o próximo smartphone Android para o segmento de gama média

Já no interior deste smartphone Android teremos o processador Kirin 710, desenvolvido pela própria Huawei. Esperamos ainda que o terminal apresente pelo menos duas opções de memória / armazenamento.

Nesse sentido poderemos ter 32GB de armazenamento e 3GB de memória RAM no primeiro. Já a segunda configuração deverá apresentar 64GB de armazenamento bem como 4GB de memória RAM.

O que mais podemos esperar do Huawei P Smart 2019?

Todavia, para já não temos qualquer informação concreta relativamente ao departamento fotográfico do Huawei P Smart 2019. Ainda assim, caso seja efetivamente inspirado no Honor 10 Lite, teremos então uma câmara frontal de 24MP. Já na traseira teremos uma câmara dupla de 13MP + 2MP.

O smartphone Android poderá ainda trazer uma bateria de 3400mAh de capacidade caso seja idêntico ao Honor 10 Lite. Todavia, as novas fugas de informação sugerem uma bateria um pouco menor, aqui com 3320mAh.

Já a nível de sistema operativo teremos certamente o Android Pie 9.0 com a interface da própria marca, a EMUI 9.0. Algo que reprovaríamos desde já seria a possível utilização de uma porta microUSB num terminal em 2019...

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Wreck it Ralph faz aparição no popular Battle Royale

Android TV e mais 4 gadgets abaixo de 25€ que valem a pena comprar

LG já tem três opções para o nome do seu smartphone dobrável

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.