Huawei. Nova tecnologia mistério será apresentada em breve pela Honor

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A subsidiária da Huawei está a preparar-se para apresentar uma nova tecnologia mistério. Até agora, pouco ou nada se sabe sobre as novidades que estão a ser preparadas pela Honor, apenas que irá acontecer já no próximo dia 10 de dezembro.

Recentemente, ficámos a saber que a apresentação do seu próximo topo de gama - Honor V20 - vai acontecer já em janeiro, por isso não seria de estranhar se virmos esta nova tecnologia implementada no smartphone.

Vê ainda: Huawei Honor View 20 tem mais alguns detalhes revelados

Hoje, através da sua conta oficial na rede social Weibo, a fabricante publicou um poster onde revelou a data e local (Hong Kong) da nova tecnologia, deixando apenas uma pista... o número 3.

Honor poderá apresentar tecnologia revolucionária dentro de alguns dias

Devido à falta de informação adicional, todas as suposições feitas a partir deste poster não passam de pura especulação. Ainda que algumas possam parecer bastante credíveis, teremos de esperar mais 3 dias até que seja revelada oficialmente.

Na imagem publicada, podemos ver em plano de fundo uma imagem da cidade de Hong Kong à noite. Assim, não é de estranhar que se fale na possibilidade de ser um novo avanço no segmento fotográfico que melhore consideravelmente as suas capacidades de fotografia em ambientes de pouca luz.

Por outro lado, tem-se falado bastante da possível chegada da 3ª versão da tecnologia GPU Turbo. Relembro que esta tecnologia foi desenvolvida com o objetivo de maximizar as capacidades 'gaming' dos smartphones, aumentando o seu nível de performance e também reduzindo o tempo de resposta do ecrã ao toque.

Por fim, existem vários rumores sobre um alegado smartphone com o nome de código "Princeton". As informações são bastante escassas, mas de acordo com o que se tem falado. A subsidiária da Huawei estará a trabalhar num dispositivo que chega com um especial sensor da Sony.

Este sensor tem, alegadamente, a capacidade de captar fotografias 3D de pessoas em tempo real. Seria certamente ver este tipo de tecnologia apresentada antes do final do ano, e possivelmente aplicada já no próximo topo de gama da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor View 20 deverá ser apresentado a 22 de janeiro

Huawei Honor 8X vai em breve receber a versão beta do Android Pie

Realme U1 é (quase) tudo o que desejava ver na Xiaomi e Honor

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.