Huawei Nova: Mais de 65 milhões de utilizadores maravilhados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje foi o dia em que a Huawei entrou numa nova fase no que respeita aos seus smartphones, apresentando o Nova 4 na China. Uma vez que este é, o primeiro smartphone da marca a chegar equipado com a nova geração de ecrãs.

Apesar do Samsung Galaxy A8s ter sido o primeiro a apresentar este tipo de ecrã, o Huawei Nova 4 conseguiu apresentar um 'buraco' consideravelmente mais pequeno, com apenas 4,5mm de diâmetro.

Vê ainda: Xiaomi prepara um smartphone idêntico ao Huawei P20 Lite

A família de smartphones Nova é ainda bastante recente, tendo sido introduzida na China no final de 2016. No entanto, desde a sua estreia, que tem tido um público alvo mais jovem, e o sucesso está à vista.

Família de smartphones Huawei Nova já tem mais de 65 milhões de utilizadores

Até agora foram apenas lançados 5 smartphones para esta família. Desde o primeiro Nova 2, a evolução na qualidade que têm para oferecer é impossível de passar despercebida. O seu sucesso na China foi tão grande, que a fabricante rapidamente percebeu que precisa de expandir a sua disponibilidade para os restantes mercados internacionais.

Hoje, durante a apresentação do surpreendente Huawei Nova 4, a fabricante revelou alguns dados estatísticos bastante impressionantes sobre esta linhagem de dispositivos. Até há data os smartphones da linha Nova contam já com mais de 65 milhões de utilizadores.

Por fim, não há dúvida que este é um número que fará inveja a muitas fabricantes. Especialmente se considerarmos que estamos a falar de uma família de smartphones que foi apenas criada há dois anos.

Agora, com a chegada do Huawei Nova 4, certamente que esse número vai sofrer um aumento considerável. Uma vez que este novo smartphone Android parece ter todos os pré-requisitos para alcançar uma popularidade incrível.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Nova 4 já é oficial e chega com uma ‘super’ câmara

P30 Pro: Nova imagem mostra-nos uma abordagem diferente

Huawei apresenta o seu novo conceito de Experience Store

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.