Huawei NOVA será o próximo smartphone da empresa destinado ao mercado feminino

Filipe Alves

Scarlatt huawei

A Huawei tem vindo a investir bastante no mundo mobile. A empresa num espaço de 3 anos conseguiu ir de "mais uma empresa de smartphones" para uma das empresas mais importantes na revolução tecnológica mobile.

Vê ainda: Huawei G9 Plus anunciado oficialmente com Snapdragon 625, 3GB RAM e 5.5″ FHD

A empresa Chinesa surpreendeu com os modelos P8 e Mate's e em 2016 continuou o bom trabalho com uma excelente evolução dos terminais. Claro que nada disto é sem feito sem uma boa quantidade de publicidade e se há coisa que não me esqueço é a quantidade enorme de publicidade que vi da Huawei na MWC Barcelona, a Huawei "pintou" uma das maiores cidades da Europa.

huawei Nova

Segundo novas informações de analistas Chineses, acredita-se que a Huawei tomará o palco da IFA em Berlim não só para apresentar um alegado Mete 9, mas também para nos dar um terminal totalmente destinado ao público feminino.

Ainda pouco sabemos deste alegado Huawei NOVA, mas segundo o que a imagem nos indica será um terminal com metal escovado, dourado e com uma qualidade de topo.

Garantidamente teremos mais informações em breve e é perfeitamente plausível ver este próximo terminal à venda nas prateleiras Portuguesas.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.