Huawei-Nova

A Huawei, tal como previsto, não revelou o seu novo Mate 9 na IFA em Berlim, em vez disso a empresa Chinesa deu-nos dois novos terminais que garantidamente terão a sua dose de sucesso em Portugal.

Vê ainda: Samsung Gear S3: Preços e disponibilidade do novo smartwatch da Samsung

   

O Huawei Nova e Huawei Nova Plus alegavam-se ser terminais dedicados ao mercado feminino, porém, acredito plenamente que essas palavras foram apenas rumores desajeitados visto que os smartphones tem de facto um detalhe perfeito para qualquer sexo.

O Huawei Nova é um terminal de 5″ polegadas FHD com bezels bastante finos para a ideologia Huawei. O dispositivo conta com o processador Snapdragon 625, câmara de 12MP e uma bateria de 3020 mAh o que deverá ser suficiente para um dia de utilização.

A nível de design não podemos descartar a parecença com o Huawei Nexus 6P, um dos terminais da Huawei que mais sucesso no mundo obteve.

Huawei-Nova-Plus (1)

Quanto ao Huawei Nova Plus, mostra-se com um design mais parecido com o Huawei Mate 8. O terminal dá-nos uma traseira elegante, também ele feito a metal, um leitor de impressões digitais na parte traseira, o mesmo Snapdragon 625, 3GB de RAM e uma câmara principal de 16MP. Este equipamento Huawei Nova Plus conta com uma bruta bateria de 4000 3340 mAh e um ecrã de 5.5″ polegadas.

Ambos os modelos estarão disponíveis em breve no mercado com valores a rondar os 400€ para o Huawei Nova e os 430€ para o Huawei Nova Plus.

Esperamos ansiosamente para ter as mãos nestes novos dispositivos visto que preencherão um espaço no mercado onde a concorrência não é forte.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.