Huawei Nova 8 SE tem especificações e design revelados antes da apresentação oficial

Vitor Urbano
Comentar

Ainda que comece a parecer que a Huawei poderá começar a ter esperança de que tudo possa voltar à normalidade, continua a atravessar um período difícil no que respeita à procura dos seus smartphones na Europa.

Por isso, continuam a apostar no lançamento de novos smartphones na China, trazendo-os depois mais tarde para os mercados globais. A próxima aposta será no Huawei Nova 8 SE, que teve vários detalhes revelados antes da sua apresentação oficial.

Huawei Nova 8 SE

Tudo indica que o seu lançamento irá acontecer já no dia 5 de novembro na China, altura em que deverá também ser confirmado o seu preço e possíveis planos para um lançamento global.

Especificações do Huawei Nova 8 SE

  • Ecrã OLED de 6,53" polegadas com uma resolução Full HD+ e notch em forma de gota
  • Taxa de atualização de 60Hz
  • Processador MediaTek Dimensity 800U
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã (ainda por confirmar)
  • Bateria de 3,800mAh com suporte para carregamento rápido a 66W
  • Android 10

Curiosamente, várias fugas de informação apontam para a existência de duas variantes distintas, em que a segunda poderá chegar com o processador Dimensity 720. Caso se venha a confirmar, é de esperar que sejam lançadas em mercados distintos.

Huawei Nova 8 SE

No que respeita às suas opções de memória, não foram ainda reveladas informações concretas, mas deverá ser seguro assumir que chegará pelo menos com 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

Outro mistério continua a ser o seu preço, mas terá de ser garantidamente competitivo caso a marca queira manter o incrível sucesso na China.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.