Huawei Nova 8 recebe data oficial de lançamento. Chegará ainda em 2020!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Independentemente das várias dificuldades que continua a atravessar nos vários mercados globais, a Huawei continua a ser um dos pilares do mercado de smartphones na China. Por isso, não têm planos para abrandar a expansão do seu portefólio, revelando quando serão lançados os novos Huawei Nova 8.

Através da publicação de um póster na sua conta oficial da rede social chinesa Weibo, a Huawei revelou que a nova série de smartphones Nova 8 será apresentada no próximo dia 23 de dezembro.

Como seria de esperar, esta apresentação será exclusiva para o mercado chinês, não havendo ainda informações sobre um possível lançamento global.

O que sabemos sobre os novos Huawei Nova 8

Ao contrário do que tem sido costume com a chegada de novos smartphones da fabricante, informações sobre as especificações dos Huawei Nova 8 continuam a ser escassas.

Através da sua certificação pela 3C, ficou confirmado que terá uma bateria com suporte para carregamento rápido de até 66W, não tendo sido revelada a capacidade da mesma.

Além desta certificação, temos apenas a silhueta do smartphone revelada na imagem oficial partilhada pela Huawei. Na imagem, vemos que o seu painel traseiro terá um modulo fotográfico oval, uma estratégia pouco comum atualmente.

Infelizmente, esses são os únicos detalhes conhecidos sobre os novos Huawei Honor 8. No entanto, considerando que faltam menos de 10 dias para a sua apresentação oficial, espera-se que os detalhes sobre as suas especificações sejam revelados durante os próximos dias.

Até agora, foi apresentado o Nova 8 SE no mês passado. Por isso, espera-se que o evento que se vai realizar no dia 23 de dezembro, sirva para revelar o Huawei Nova 8 e Nova 8 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Watch Fit: smartwatch para desporto com desconto de 50 €
  • Huawei prepara novo MatePad com sistema operativo PadOS
  • Huawei P30 e P30 Pro recebem a EMUI 11 bem mais cedo que o esperado
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.