Huawei Nova 6 vai chegar com câmara de 60MP e "carregamento mágico" de 40W!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter tido o seu design revelado através de uma fuga de informação, agora foram revelados os mais importantes detalhes sobre as especificações do Huawei Nova 6.

As informações foram avançadas pelo site 91Mobiles, mas é importante realçar que afirmam não ter 100% de garantias por parte da sua fonte. Ainda assim, mesmo que alguns pequenos detalhes não sejam 100% precisos, dá-nos uma boa ideia do que podemos esperar deste novo topo de gama.

Huawei Nova 6 vai ser perfeito para selfies com a sua dupla câmara frontal

Assim como havia sido confirmado pela imagem que vazou anteriormente, o Huawei Nova 6 vai chegar equipado com uma dupla câmara frontal, que estará embutida num punch-hole semelhante ao que vemos no Samsung Galaxy S10+. Agora ficámos a saber que as suas capacidades serão bastante impressionantes, contando com um sensor principal de 32 megapixels e um secundário de 12 megapixels.

No que respeita à sua "quad-câmara" no painel traseiro, chegará com um sensor principal de 60 megapixels, apoiado por um segundo de 16MP e dois sensores de 2MP. Ao que tudo indica, este smartphone será um excelente investimento para quem valoriza as suas selfies.

Outro ponto de destaque é sem dúvida a sua bateria de 4,000mAh, que chegará com suporte para carregamento de 40W. Esta nova tecnologia de carregamento da Huawei foi batizada com o nome "Magic Charge". Ainda que não tenham surgido informações sobre tempos de carregamento, será de esperar que consiga completar uma carga em menos de 1 hora.

De resto, espera-se que o Huawei Nova 6 chegue equipado com o potente processador Kirin 990, apoiado por até 12GB de RAM e 256GB de memória interna.

Quanto ao seu preço, nada está ainda garantido, mas fala-se num preço de mercado a rondar os €450 para a versão base (8GB+128GB). Ainda que não seja o topo de gama mais barato da atualidade, vai certamente apresentar-se como uma excelente opção.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei diz que P30 e Mate 20 são autênticos campeões de vendas
  • Ex-funcionário da Huawei ataca fortemente a empresa em comunicado!
  • Huawei P Smart 2020 e MatePad Pro revelados em renders
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.