Huawei Nova 6 SE será seriamente inspirado no iPhone 11 Pro, mas com uma câmara extra!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei prepara-se para realizar o seu último evento do ano no próximo dia 5 de dezembro, na China. Já foi confirmado que nesse dia será apresentado o Nova 6, mas ao que tudo indica, não irá chegar sozinho.

Uma nova leak, revelou informações muito interessantes sobre um outro smartphone que poderá ser apresentado nesse evento, o Huawei Nova 6 SE. Tal como se pode ver nas imagens publicadas, este smartphone poderá chegar com um design extremamente parecido ao popular iPhone 11 Pro.

Huawei Nova 6 SE poderá ser um gama-média muito interessante

Sendo apenas o segundo smartphone da marca a utilizar a sufixo "SE" nos seus smartphones. Este tipo de nomenclatura foi popularizado pela Apple, reforçando ainda mais a forte inspiração da Huawei para o novo smartphone.

Além do seu nome, a clara inspiração está presente no seu painel traseiro, onde podemos ver um módulo fotográfico quadrado com cantos arredondados. No entanto, a Huawei decidiu integrar um total de 4 câmaras dentro deste quadrado, em vez das três utilizadas pelo iPhone 11 Pro.

Infelizmente, esta leak não nos revelou nenhuma informação sobre as características das suas câmaras. No entanto, visto ser um smartphone gama-média, não deverá chegar com um setup topo de gama no que respeita à fotografia.

Na segunda imagem, vemos algumas especificações, tal como o processador Kirin 810 e suporte para carregamento rápido a 40W, o que é impressionante para um smartphone deste segmento.

Nova 6 SE deverá chegar com um ecrã LCD

Muito provavelmente para conseguir poupar seriamente nos custos de produção, parece que o Huawei Nova 6 SE irá chegar equipado com ume crã LCD. Esta suposição é baseada no facto de vermos o leitor de impressão digital presente na lateral do smartphone.

Ainda no painel frontal, podemos ver um punch-hole posicionado no canto superior esquerdo do ecrã. Ainda que não tenha sido revelado, não seria de estranhar se esta câmara tivesse um sensor de 32MP, que tem sido já muito utilizado em outros smartphones.

Considerando que estamos a cerca de duas semanas da sua apresentação oficial, é provável que mais informações sobre as suas especificações surjam durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Nova 5T Pro tem especificações reveladas em site oficial da Google!
  • Huawei Honor V30 tem especificações e preço revelados
  • Bill Gates salta em defesa da Huawei! "A Huawei sempre foi muito inovadora"
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.