Huawei Nova 6 SE. Detalhes das câmaras à iPhone 11 Pro confirmados

Bruno Coelho
Comentar

A Huawei prepara-se para apresentar três novos smartphones: o Nova 6, o Nova 6 5G e o Nova 6 SE. Deste último já havia sido revelado que teria um design traseiro muito semelhante ao iPhone 11 Pro, por culpa do seu módulo de câmaras.

Ainda assim, este vai contar com mais uma câmara que o modelo da Apple. Foram agora revelados na rede social Weibo os detalhes sobre as quatro câmaras presentes no dispositivo, sendo a principal de 48MP.

Huawei Nova 6 SE
Provável design do Huawei Nova 6 SE. Crédito: AndroidHeadlines

Além do sensor principal, este leak revela que terá a acompanhá-lo um sensor de 8MP e dois sensores de 2MP. É provável que o sensor de 8MP seja uma grande angular, sendo os restantes um sensor macro e um sensor de profundidade.

Além das câmaras, o Nova 6 SE promete ser um dispositivo claramente interessante para o mercado de gama média. Segundo os rumores, terá um ecrã LCD de 6.4 polegadas com resolução Full HD+.

Kirin 810 é o processador do Huawei Nova 6 SE

O buraco do lado esquerdo do ecrã vai alojar a sua câmara frontal de 16MP. Neste dispositivo tudo será comandado pelo processador Kirin 810, conhecido pela sua boa performance em gaming.

O sensor biométrico vai estar alojado na lateral, e espera-se uma generosa bateria de 4200mAh com carregamento rápido de 40W. No entanto, até confirmação oficial destas especificações, deves levar em conta que se tratam de rumores.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.