Huawei Nova 6: novas imagens revelam ecrã "à lá" Galaxy S10+

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter apresentado o Enjoy 10s, a Huawei está a realizar os últimos preparativos para renovar a sua família de smartphones "Nova". Agora, novas imagens revelaram o design do Huawei Nova 6 5G. Ainda não se sabe qual será a sua data de lançamento oficial, mas rumores apontam para uma apresentação já em dezembro.

De acordo com o 91Mobiles, esta imagem é proveniente de uma fonte de confiança, sendo muito provavelmente este o design final do smartphone. Ao que parece, a Huawei está a preparar uma verdadeira revolução na sua linha de smartphones gama-média, o que irá certamente aliciar os seus fãs.

Ecrã OLED chega com detalhe inspirado no Galaxy S10+

Um dos detalhes que é impossível passar despercebido é o seu duplo punch hole, que irá acomodar a sua dupla câmara frontal. Este tipo de abordagem foi claramente inspirado no Samsung Galaxy S10+, que foi o primeiro smartphone a chegar com uma dupla câmara traseira integrada no ecrã.

Este punch hole estará posicionado no canto superior esquerdo do ecrã, seguindo assim as mesmas linhas de design dos modelos anteriores.

Ainda no painel frontal, vemos que as margens do smartphone serão bastante reduzidas, apresentando apenas uma maior espessura na sua margem inferior.

Huawei Nova 6 poderá apresentar até 4 câmaras traseiras

Para já, ainda não foi possível confirmar detalhes sobre as especificações do novo smartphone, não sendo possível precisar quantos sensores fotográficos irá apresentar. Pelo que podemos ver na imagem, é possível que chegue com um total de 4 câmaras traseiras.

No módulo principal temos claramente 3 sensores alinhados na vertical, e o flash LED posicionado imediatamente em baixo. Ao lado do flash, temos um segundo módulo mais pequeno, onde poderá estar integrado um sensor 3D ToF. Outra opção para este pequeno módulo, é a presença de focagem automática laser.

Assim como podemos ver na imagem, não irá estar presente no painel traseiro nenhum leitor de impressão digital. Uma vez que o smartphone irá chegar com ecrã AMOLED, é de esperar que a Huawei tenha decidido colocar o sensor biométrico no ecrã.

Certamente que durante as próximas semanas irão surgir informações mais detalhadas com as especificações deste novo smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Enjoy 10s foi apresentado oficialmente! Conhece o novo gama-média da marca
  • Huawei Honor 9X é oficial na Europa! Chega com preço apelativo e serviços Google!
  • Huawei Mate X: lançamento global ainda não é uma certeza
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.