Huawei Nova 5z totalmente revelado em imagem oficial

Bruno Coelho
Comentar

A Huawei prepara-se para lançar um novo smartphone da linha Nova. Chama-se Huawei Nova 5z, e a sua existência e design foram revelados num cartaz oficial de promoção.

O cartaz revela-nos um dispositivo com margens bastante reduzidas, sem notch, mas com um buraco no canto superior esquerdo do ecrã. Algo que salta imediatamente à vista são as suas quatro câmaras em formato quadrado na traseira.

huawei nova 5z

Processador Kirin 810 é um dos destaques

Logo a seguir ao nome, o cartaz começa por nos revelar as especificações principais. Estamos a falar do processador Kirin 810, de uma câmara principal de 48MP, e uma câmara frontal de 32MP com modo noite.

Na traseira do dispositivo, além das quatro câmaras, encontramos um flash LED e um sensor de impressões digitais. O dispositivo mostra-se com duas cores – verde e azul (aurora).

A verdade é que estas já são características suficientes para que o dispositivo suscite algum interesse. O Kirin 810 é um processador direcionado para gaming e performance, e as câmaras são sempre um ponto de destaque num dispositivo da Huawei com estas características.

Data de lançamento ainda não é conhecida

Não é mencionado neste cartaz quando a Huawei pretende lançar o smartphone. Tendo em conta que basicamente o colocou “a nu” neste cartaz, não teremos de esperar muito tempo até que o Nova 5z seja totalmente oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.