Huawei Nova 5: mais de 2 milhões de smartphones vendidos em 30 dias!

Vitor Urbano
Comentar

A Huawei continua a provar que os seus objetivos mantêm-se firmes, continuando a lançar smartphones que 'sofrem' de sucesso instantâneo. No passado dia 21 de junho apresentou os novos Huawei Nova 5 e Nova 5i, que apesar de serem exclusivos do mercado chinês, conseguiram alcançar um feito incrível.

Durante os primeiros 30 dias após o seu lançamento, conseguiram vender mais de 2 milhões de unidades. Estes são números impressionantes, especialmente num mercado tão competitivo como a China.

Huawei Nova 5i Pro

Números irão certamente aumentar com a chegada do Huawei Nova 5i Pro

Parece quase garantido que este feito se tornará ainda mais impressionante ao longo dos próximos 30 dias. Na passada sexta-feira (26 de julho), a fabricante apresentou o Nova 5i Pro, o mais potente do novo trio destinado ao segmento gama-média.

Se os dois modelos mais modestos se tornaram tão populares, é fácil assumir que a variante Pro será ainda mais popular. Este smartphone conta com especificações de fazer inveja a muitos smartphones de gamas mais altas, e chega com um preço bem atrativo.

Especificações do Huawei Nova 5i Pro

  • Ecrã de 6.36 Full HD com punch hole
  • Processador Kirin 810
  • 6 GB / 128 GB + 8 GB / 128 GB + 8 GB / 256 GB
  • Câmara traseira: 48 MP (sensor principal) + 8 MP (grande angular) + 2 MP + 2 MP
  • Câmara frontal: 32 MP
  • Bateria de 4000 mAh com carregamento rápido a 22.5W
  • Android 9
  • Preço: entre 300 e 400 euros

É importante realçar que, apesar desta linha de smartphones ser exclusiva do mercado chinês, o mais provável é que tenhamos acesso a este novo smartphone. Ainda que não chegue a Portugal com este nome, deverá ser idêntico ao, ainda por apresentar, Huawei Mate 30 Lite.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.