Huawei Nova 4e tem design confirmado em novas imagens

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O novo Huawei Nova 4e tem a sua apresentação agendada já para amanhã na China (14 de março). Mas, ainda que estejamos a menos de 24 horas da sua apresentação oficial, novas imagens acabam de confirmar o seu design e também as cores em que estará disponível.

Esta será a nova aposta da fabricante chinesa no segmento gama-média, apresentando um painel frontal com margens esguias e uma pequena notch em forma de gota. No painel traseiro, vais poder contar com uma tripla câmara traseira, leitor de impressão digital.

De acordo com as imagens publicadas, o Huawei Nova 4e vai ser lançado em preto, branco (pérola) e azul/roxo (gradiente). O modelo 'pérola' parece apresentar-se muito bonito, e certamente que será um sucesso entre os fãs da Huawei. Não há ainda informação se aquando da sua expansão para os restantes mercados, irão existir outras tonalidades.

Huawei Nova 4e é a próxima aposta da marca no segmento gama-média

Considerando todos os rumores e fugas de informação que já circularam até agora, espera-se que o Nova 4e seja apresentado com um ecrã Full HD+ de 6,15" polegadas. A controlar o centro das operações, estará o competente processador HiSilicon Kirin 710, apoiado pelo processador gráfico Mali-G51.

Quanto às suas memórias, vais poder escolher entre duas variantes. O Huawei Nova 4e chegará com 4GB de RAM + 128GB de ROM e 6GB de RAM + 128GB de ROM. Ainda que seja muito provável, não ficou ainda confirmado o suporte para cartão microSD.

Por sua vez, no segmento fotográfico terás à disposição uma tripla câmara traseira. Rumores indicam que será composta por um sensor principal de 24 megapixels, apoiado por um sensor de 8 megapixels e um terceiro de 2 megapixels. Dedicada às selfies estará uma única câmara frontal com uns surpreendentes 32 megapixels.

Infelizmente, ainda não se tem informação sobre o seu possível preço de mercado. No entanto, teremos de esperar apenas até amanhã para ficar a saber todos os detalhes deste novo smartphone. Caso o seu preço seja bem competitivo, poderemos ter aqui um verdadeiro rival das ofertas da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei responde à polémica sobre os teasers do Huawei P30
  • Huawei P30 Pro mostra pior desempenho que o Galaxy S10 em benchmarks
  • Este é o Huawei Honor 10i. Um dos sucessores do famoso Honor 10

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.