Huawei Nova 4e tem design confirmado em novas imagens

Vitor Urbano
13 Março, 2019

O novo Huawei Nova 4e tem a sua apresentação agendada já para amanhã na China (14 de março). Mas, ainda que estejamos a menos de 24 horas da sua apresentação oficial, novas imagens acabam de confirmar o seu design e também as cores em que estará disponível.

Esta será a nova aposta da fabricante chinesa no segmento gama-média, apresentando um painel frontal com margens esguias e uma pequena notch em forma de gota. No painel traseiro, vais poder contar com uma tripla câmara traseira, leitor de impressão digital.

Huawei Nova 4e

De acordo com as imagens publicadas, o Huawei Nova 4e vai ser lançado em preto, branco (pérola) e azul/roxo (gradiente). O modelo 'pérola' parece apresentar-se muito bonito, e certamente que será um sucesso entre os fãs da Huawei. Não há ainda informação se aquando da sua expansão para os restantes mercados, irão existir outras tonalidades.

Huawei Nova 4e é a próxima aposta da marca no segmento gama-média

Considerando todos os rumores e fugas de informação que já circularam até agora, espera-se que o Nova 4e seja apresentado com um ecrã Full HD+ de 6,15" polegadas. A controlar o centro das operações, estará o competente processador HiSilicon Kirin 710, apoiado pelo processador gráfico Mali-G51.

Quanto às suas memórias, vais poder escolher entre duas variantes. O Huawei Nova 4e chegará com 4GB de RAM + 128GB de ROM e 6GB de RAM + 128GB de ROM. Ainda que seja muito provável, não ficou ainda confirmado o suporte para cartão microSD.

Huawei Nova 4e

Por sua vez, no segmento fotográfico terás à disposição uma tripla câmara traseira. Rumores indicam que será composta por um sensor principal de 24 megapixels, apoiado por um sensor de 8 megapixels e um terceiro de 2 megapixels. Dedicada às selfies estará uma única câmara frontal com uns surpreendentes 32 megapixels.

Infelizmente, ainda não se tem informação sobre o seu possível preço de mercado. No entanto, teremos de esperar apenas até amanhã para ficar a saber todos os detalhes deste novo smartphone. Caso o seu preço seja bem competitivo, poderemos ter aqui um verdadeiro rival das ofertas da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.

Mais na 4gnews

Imagens reais do Xiaomi Black Shark 2 confirmam o design
Estes smartphones surpreendem com a solução para a notch!
Snapseed chega aos 100 milhões de downloads na Google Play Store
Xiaomi Black Shark 2: Estas são as primeiras imagens do smartphone
Patente da Samsung mostra possível smartphone dobrável com câmara amovível
Redmi 7 é oficial: o melhor gama de entrada de 2019?

Artigos que não podes perder

10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"