Home Android

Huawei Nova 4 foi totalmente revelado em novas fotografias

Já falta pouco para ficarmos a conhecer este smartphone Android com orifício no ecrã.

Huawei Nova 4 smartphone Android
Já falta pouco para ficarmos a conhecer este smartphone Android com orifício no ecrã.

Aproximamo-nos a passos largos da apresentação oficial do Huawei Nova 4 a 17 de dezembro do seu próximo smartphone Android. Entretanto já vimos vários teasers alusivos a este terminal mas nada como a galeria de imagens a que agora temos acesso.

Assim sendo e com a sua apresentação marcada para daqui a poucas semanas, o smartphone Android é agora relevado na íntegra. Tudo isto graças à galeria de imagens divulgadas pelo repositório SlashLeaks bem como vários blogs internacionais.

Vê ainda: Misterioso smartphone da Samsung com uma notch lateral (protótipo?)

Em primeiro lugar, este será (muito provavelmente) um smartphone pioneiro na utilização de um display com um orifício para a câmara frontal. Nesse sentido acredito que em 2019 a Huawei e demais fabricantes Android explorem avidamente este conceito.

Será mais um esforço no sentido de nos trazerem ecrãs (e respectivos smartphones) sem notch (recorte / monocelha) e o mais envolventes possível. Em suma, não ficaria admirado se o Huawei Nova 4 fosse o percursor de vários dispositivos com implementações similares.

Será este o futuro Huawei Nova 4?

Em seguida podemos ver toda a galeria de imagens alusiva a este grande smartphone Android. Todavia, o terminal terá umas margens ou bezels praticamente insignificantes tendo em conta o tamanho deste mesmo ecrã. Temos também um primeiro olhar para a sua traseira e configuração tripla de câmaras. Aliás, a sua traseira apresenta-se muito similar à gama P20 apresentada no início de 2018 pela Huawei. Veja-se a galeria.

Em suma, temos aqui um ecrã que se estende até aos quatro cantos do painel frontal, com a excepção sendo o orifício. Todavia, não pudemos ainda ver como é que a Huawei pretende lidar com a reprodução de vídeos e outras formatos de media.

De que forma é que os conteúdos se adaptarão ao orifício no canto superior esquerdo do ecrã? Até que ponto é que isso não poderá condicionar a normal e confortável utilização do smartphone Android? Questões que ainda carecem de resposta definitiva.

Quais serão as características técnicas deste smartphone Android?

Graças às diversas fugas de informação e rumores em torno deste smartphone já temos uma boa ideia daquilo que nos poderá oferecer. Em primeiro lugar, esperamos o processador Kirin 710. Todavia, não é de todo impossível que a marca nos surpreenda e opte pelo processador de topo, o Kirin 980.

Huawei Nova 4 smartphone Android leak
O protótipo deste smartphone Android já foi avistado anteriormente.

Em segundo lugar para este smartphone Android contamos com o sistema operativo Android Pie 9.0 bem como a interface EMUI 9.0. Mais ainda, esperamos que o terminal traga cerca de 6GB de memória RAM aqui bem como um total de 128GB de armazenamento interno.

Aguardamos agora pela sua apresentação oficial ou pela divulgação de novas informações.

 

Editores 4gnews recomendam:

Já se sabe algumas especificações do Sony Xperia XZ4

Qualcomm Snapdragon 855, o novo “motor” dos smartphones Android

Nokia 5.1 Plus chegará à Europa por cerca de 259€

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).