Huawei Nova 4 mostra todas as suas cores antes da apresentação oficial!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone Android conhecido como Huawei Nova 4 será apresentado dentro de poucos dias e agora temos uma grande fuga de informação. Por conseguinte, podemos ver agora todas as suas cores, todos os seus esquemas de cor oficiais.

Em primeiro lugar, este smartphone Android será apresentado oficialmente no dia 17 de dezembro de 2018. Entretanto, este Huawei Nova 4 Mi Mix 3 prepara-se para chegar à Europa de forma oficial

Aliás, neste momento já temos informações oficiais na forma de teasers e cartazes publicados pela própria fabricante Android. Todavia, aquilo que nos leva a escrever estas linhas são todos os renders, imagens ou representações digitais do produto em questão.

Eis as cores do smartphone Huawei Nova 4

Em segundo lugar, esta fuga de informação deve à publicação DroidShout, tendo esta obtido o material que apresentaremos em seguida. Aí podemos ver todos os padrões, todos os gradientes e cores para o futuro Huawei Nova 4, um terminal que não deverá chegar a Portugal. Ainda assim, apresentará uma cativante câmara fotográfica tripla e duas versões à escolha do consumidor final. Em seguida podemos ver todos os seus esquemas de cor.

Entretanto também já sabemos que o Huawei Nova 4 chegará e duas variantes, dois modelos para o mercado. A versão standard terá uma configuração de 20MP + 16MP + 2MP. Em suma, um total de três câmaras para esta versão base.

Será o próximo smartphone Android da Huawei

Cumpre ainda mencionar o seu software, o sistema operativo Android Pie 9.0 da Google bem como a interface EMUI 9.0. De igual forma, teremos também um ecrã completo com o orifício na parte superior do smartphone.

Já a versão “Pro” deste smartphone Android reforçará a contagem de pixéis na câmara traseira. Nesse sentido, sabemos que a câmara principal terá 48MP mas não temos informações relativamente aos demais sensores.

O dispositivo móvel não deverá ser comercializado em Portugal, aqui à semelhança dos seus antecessores. Em suma, aguardamos agora por mais novidades em torno deste dispositivo móvel.

Editores 4gnews recomendam:

Opera para Android já tem uma carteira de criptomoedas

Google Chrome para Android adicionará um simples botão importante

Huawei P30 Pro deverá manter a melhor característica do Mate 20 Pro

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.