Huawei Nova 4: Novo vídeo revela o némesis do Samsung Galaxy A8s

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante 2018, as notches dominaram as grandes tendências no mundo dos smartphones. No entanto, com o chegar do final do ano, uma nova tendência começou a emergir, os "buracos no ecrã". Depois do Samsung Galaxy A8s é oficial! O primeiro com um ‘buraco’ no ecrã

Parece que esse é exatamente um dos 'pontos fracos' onde a fabricante chinesa vai tentar atacar a sua concorrência. O Huawei Nova 4 será apresentado oficialmente dentro de uma semana (17 de dezembro) e ao que tudo indica, irá apresentar um 'buraco no ecrã' consideravelmente mais pequeno do que o do Galaxy A8s.

Huawei Nova 4 vai tentar surpreender onde o Samsung Galaxy A8s desiludiu

Ainda que não tenham surgido quaisquer informações concretas sobre as dimensões do 'buraco' no ecrã do Huawei Nova 4, tudo indica que se apresentará bastante pequeno. Pelo menos, tendo como base o que o material publicitário que tem circulado.

Por outro lado, também a sua subsidiária está a preparar um novo topo de gama com um semelhante design. Assim sendo, não seria de estranhar se o Nova 4 chegasse com um 'buraco' idêntico ao Honor View 20.

Caso isso se viesse a verificar, já sabemos que o diâmetro terá aproximadamente 4,5 milímetros. Apresentando-se assim de forma consideravelmente mais pequena que o do novo smartphone da Samsung.

Ainda que estejamos já a apenas uma semana da sua apresentação oficial, informações sobre as restantes especificações do Huawei Nova 4 são escassas. Fala-se apenas da presença de pelo menos 6GB de memória RAM e do processador Kirin 710/980.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei: China em tom de ameaça aos Estados Unidos da América

Honor View 20 tem várias surpresas antes da apresentação

Samsung Galaxy S10 Plus: Imagem revela o seu painel frontal

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.