Huawei Nova 4 poderá ser o primeiro a chegar com buraco no ecrã

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

No mesmo dia em que ficámos a saber de forma oficial que a Huawei tem planos para tirar o destaque à Samsung no que respeita aos smartphones com 'buraco no ecrã', eis que chegam ainda mais novidades.

Poucas horas depois da fabricante ter publicado na sua conta da Weibo um poster publicitário, surgiu uma fotografia do alegado Huawei Nova 4 a apresentar a inovadora característica.

Vê ainda: Lenovo lançará um smartphone deveras inspirado no Huawei P20 Pro

Assim como em tantas outras ocasiões este tipo de fotografia caiu na internet, não se consegue ver muitos detalhes sobre o smartphone. Isto porque o responsável pelo teste do dispositivo está a utilizar uma capa protectora gigante que oculta por completo o seu design.

Huawei Nova 4 deverá ser o primeiro a chegar com buraco no ecrã

No entanto, há detalhes que nem uma capa protectora conseguem esconder, especialmente se estes estiverem no seu ecrã. Neste caso, podemos claramente ver que no topo esquerdo do ecrã está um buraco, onde está alojada a sua câmara frontal.

Infelizmente, com esta capa a cobrir o smartphone, não é possível ver qual será exatamente a espessura das suas molduras. No entanto, será de esperar um perfil bastante esguio, principalmente nas suas extremidades laterais.

Para além do buraco no seu ecrã, podemos ver que o alegado Huawei Nova 4 vai também chegar com entrada áudio jack 3,5mm, o que fará certamente a delícia de muitos fãs da marca.

Os restantes detalhes das suas especificações não foram ainda confirmados. Ainda assim, rumores apontam para a presença do processador HiSiliocn Kirin 980 e pelo menos 6GB de memória RAM. Quanto ao seu software, o mais provável é que chegue já com a EMUI 9, que tem como base o Android Pie.

Assim como foi referido no poster publicado pela marca, este novo smartphone deverá ser apresentado durante o mês de dezembro. Sendo assim possível que a Huawei volte a antecipar-se à Samsung, que apresentou os ecrãs Infinity-O recentemente.

Por fim, ainda que a sua apresentação possa acontecer já em dezembro, deverá apenas estar disponível no mercado chinês durante uma primeira fase. Será de esperar que a fabricante acabe por apresentar este smartphone na Europa durante o início de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei antecipar-se-á à Samsung num smartphone com buraco no ecrã

Qual Huawei ou Nokia? LG trabalha num smartphone com 16 câmaras

Huawei Mate 20 Pro: Nem todas as variantes são resistentes a riscos

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.