Huawei Nova 4: Imagem revela smartphone com buraco no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Nova 4 deverá ser o smartphone que chegará primeiramente ao mercado com um buraco no ecrã. Dessa forma, espera-se que o Huawei Nova 4 se antecipe à Samsung com os seus novos ecrãs Infinity-O.

A Huawei tem andado calada nos últimos tempos e isto normalmente significa que se prepara uma enxurrada de equipamentos para chegar. O Huawei Nova 4 deverá sair ainda este ano e com um ecrã que muitos esperam.

Vê ainda: Google Chrome resolverá um dos seus problemas mais irritantes

Ou seja, este tipo de ecrã com um "buraco" no canto, dá a possibilidade às fabricantes de nos dar smartphones com mais ecrã e retirando a questionável notch.

Huawei Nova 4 será o primeiro smartphone a chegar com ecrã "Infinity-O"

Ainda que esta não seja uma solução perfeita, acredito plenamente que ficará bem mais agradável do que com a notch na parte superior.

Assim sendo, falta-nos saber como é que as aplicações reagirão a este pequeno buraco. Por exemplo, os desenvolvedores conseguiram dar a volta à notch no smartphone ao reduzir o tamanho da aplicação quando na horizontal. Contudo, com um buraco as coisas são diferentes. Será que teremos um pontinho preto enquanto jogamos PUBG Mobile?

Quanto ao resto do smartphone não há muito a falar até ao momento. Acredita-se que o Huawei Nova 4 chegará com o processador Kirin 710, uma dupla câmara traseira e margens reduzidas. Aliás, na imagem conseguimos ver o tamanho das margens do smartphone. Ainda que a imagem nos mostre o smartphone com uma capa de proteção, dá perfeitamente para perceber como serão as margens do dispositivo.

Este Huawei Nova 4 deverá chegar de forma oficial a Portugal. Embora alguns "Nova" não tivessem esse destino, o Huawei Nova 4 parece-nos um smartphone com irreverências suficientes para o espalhar pelo mundo todo.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi, OnePlus e Huawei: Os smartphones que mais emitem radiação

YouTube vai em breve tornar os seus ‘Originals’ gratuitos

Artigo 13: O que é e como poderá afetar o YouTube?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.