Huawei Nova 3i rebenta na primeira flash sale, fazendo esquecer toda a polémica

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Nova 3i viu-se "enrolado" na mais recente polémica da fabricante chinesa. Onde mais uma vez tentaram fazer passar fotografias profissionais, como se fossem tiradas pelo smartphone.

Ainda assim, parece que o novo smartphone focado nas selfies acabou por não sofrer com a má publicidade. Após a sua primeira flash sale a fabricante revelou que o Huawei Nova 3i esgotou em apenas alguns minutos.

Vê ainda: Xiaomi MIUI 10: versão final começa a chegar aos smartphones da marca

A Índia tem-se revelado como um dos mais importantes mercados para as grandes fabricantes, que têm "lutado" por uma posição de destaque com o lançamento dos seus novos smartphones.

Enquanto a Xiaomi se mantém como a fabricante mais popular no mercado indiano. A Huawei continua a conseguir manter uma posição bastante sólida. Tal como referiu Allen Wang, "a Huawei está presente na Índia há 18 anos e sempre se manteve como parte importante do foco da empresa. O Nova 3i apresentou-se como uma ferramenta essencial para elevar ainda mais a nossa marca na Índia".

Nem a polémica das selfies parou o sucesso do Huawei Nova 3i

Certamente que será difícil esquecer-mos que a Huawei meteu a "pata na poça" mais uma vez, num dos anúncios publicitários do novo Huawei Nova 3i. Mas parece que o público indiano não se deixou afetar pela má conduta da empresa.

Polémicas à parte, o Nova 3i apresenta-se realmente como um smartphone bastante interessante. Colocando à disposição dos utilizadores especificações bastante interessantes, com um preço competitivo.

O Huawei Nova 3i tem um ecrã IPS de 6,3" polegadas com uma resolução Full HD+ e formato 19,5:9, graças ao notch no topo do ecrã. A controlar o centro das operações está o potente processador HiSilicon Kirin 710 SoC.

Quanto às suas memórias, poderás escolher entre 4GB/6GB de memória RAM e vais ter 128GB de espaço disponível para armazenamento. No segmento fotográfico, vais poder contar com uma dupla câmara traseira composta por um sensor de 16 megapixels e 2 megapixels.

Mas o grande ponto de venda do Nova 3i é a qualidade das suas selfies. Na frente do smartphone está uma dupla câmara. Composta por um incrível sensor de 24 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Tal como os restantes smartphones da fabricante, também este chega equipado com um grande número de funcionalidades IA (inteligência artificial).

Com um preço a rondar os 260€, não é difícil perceber as razões que levaram o Huawei Nova 3i a esgotar em apenas alguns minutos, durante a sua primeira flash sale.

Editores 4gnews recomendam:

Apple. Novos iPhones para 2018 não trarão melhorias significativas

LG G7 One é o primeiro smartphone Android One da fabricante

Fortnite: Epic Games crucifica Google por má conduta

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.