Huawei Nova 3E. Smartphone revelado em vídeo antes da apresentação

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei terá um mês bastante animado para todos os fãs da marca e não só. Para além dos P20, também o Huawei Nova 3E poderá ser apresentado brevemente. Pelo menos, é isso que indicam os rumores.

O último, por sua vez, é bastante interessante na medida em que consiste num pequeno vídeo onde se pode ver o smartphone. Tal como seria de esperar, terá uma dupla-câmara na parte traseira - o que é bom e seria expectável.

Vê ainda:Oukitel U18 é o “clone” do Apple iPhone X com um preço abaixo de 150€

Por outro lado, com base no mesmo, terá uma construção em vidro, pelo menos atrás. E que elegante é, diga-se. À frente, o que se destaca automaticamente, tal como em qualquer outro Huawei - nomeadamente os P20 - é a sua notch.

Huawei Nova 3E poderá ser "o" gama-média...

De facto, a moda chegou para ficar nos equipamentos da empresa chinesa. Para quem aprecie, não há nada melhor. Para além disso, no caso deste terminal em específico, pode ver-se que a pequena notch é quase irrelevante, no sentido em que é bastante diminuta.

No entanto, a Huawei deixará, infelizmente, uma margem visível no fundo do smartphone, onde até se pode ler o seu logótipo. Isto é, o equipamento assume um design 18:9, mas o fundo do ecrã continua a estar um pouco mais longe da mão do utilizador do que seria de esperar.

Com a apresentação dos Huawei P20, P20 Lite e P20 Pro, só o Nova 3E poderá criar ainda mais entusiasmo no mercado. Afinal, trata-se de um equipamento que, pela ideologia dos modelos anteriormente lançados, se fixará no segmento de gama-média como nenhum outro.

Isto porque, tal como se viu anteriormente, as suas especificações serão tão boas quanto possível e o seu preço muitíssimo apelativo. Porém, se na primeira edição se parecia com o Nexus 6P, o Huawei Nova 3E será semelhante ao iPhone X.

E claro está, isso fará toda a diferença, sem dúvida alguma.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Lite. Já sabemos as características e preço deste Android

LG G7 e G7 Plus deverão ser lançados em maio com preço mais alto

Xiaomi Mi 7 surge com processador Snapdragon 845 e Android Oreo

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.