Especificações do Huawei Nova 3 emergem antes da sua apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Nova 3 deverá ser um dos próximos smartphones a chegar de forma oficial pela Huawei. O novo smartphone da empresa chinesa deverá chegar a mercados limitados e é possível que Portugal seja um deles.

Até ao momento ainda não temos a certeza absoluta como será o design do novo dispositivo. Acredita-se que a Huawei trará linhas idênticas à gama P20. Algo que já aconteceu com o Honor 10. Pelo menos é isso que acreditamos mediante os rumores e fugas de informação anteriores.

Vê ainda: Apple: Futuro iPhone passa pela GeekBench e mostra-nos o que esperar

O Huawei Nova 3 deverá ser um gama-média, porém, a mais recente informação sobre as especificações promete ser um smartphone que vai fazer frente à concorrência de peso.

O terminal chegará com um ecrã 6.3" polegadas FullHD+, bateria de 3650 mAh e 4 sensores fotográficos.

Huawei Nova 3 chegará nas próximas semanas

Na parte frontal contaremos com dois sensores de 24MP+2MP e na traseira 24MP+16MP. O modelos chegará com variantes de 64 e 128GB de memória interna e trará ainda 6GB de memória RAM.

Ainda não há certezas sobre o seu processador, porém, rumores anteriores afirmam que o terminal chegará com o mais recente Kirin 970, o concorrente direto ao Qualcomm Snapdragon 710 que embarca no Xiaomi Mi 8 SE.

O Huawei Nova 3 deverá ser uma excelente opção para quem quer um terminal bom com um preço mais acessível.

Embora não tenhamos a certeza do seu valor em concreto é mais do que esperado que venha a rondar os 300€ de forma a combater o tal Xiaomi Mi 8 SE que chegará a Portugal já no próximo mês de agosto.

A Huawei tem feito um trabalho brilhante no mundo móvel. A marca, segundo a IDC, está a liderar o segmento mobile em Portugal e não parece abrandar o crescimento tecnológico.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ova funcionalidade nos grupos

Samsung Galaxy Note 9: Conhecidos mais detalhes sobre a sua S Pen

Google Play Store: Os 20 jogos mais populares da semana para Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.