Huawei Nova 2S é visto pela primeira vez e promete

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Nova 2S está aqui à porta. Depois de há uns dias a gigante chinesa ter desvendado o Honor V10, parece que está na hora de olhar para o futuro.

O Huawei Nova 2 foi um dos smartphones gama-média que mais gostei de testar. O smartphone não é propriamente perfeito, é verdade, porém conta com uma qualidade de construção, design e grip com uma qualidade muito grande. De referir ainda que embora não tenha especificações topo de gama, o Nova 2 tem uma performance exemplar na maior parte das tarefas.

Vê ainda: design do smartphone. Se no Nova 2 tínhamos uma construção de metal, parece que o próximo modelo oferecerá um acabamento de vidro.

Huawei Nova 2S poderá chegar ainda este ano!

O ecrã também aumento considerável. O Huawei Nova 2 oferece uma tela de 5.2" polegadas FullHD, no próximo Nova 2S teremos um ecrã de 6" polegadas FullHD+ com ideologia 18:9. O leitor de impressões digitais passará também para a frente do equipamento, algo que considero uma maior vantagem.

As câmaras continuarão com sensor duplo na parte traseira mas também oferecerá duas câmaras na parte frontal de forma a melhorar o efeito bokeh, previamente criado por software.

Ainda não sabemos quando é que o novo Huawei Nova 2S será revelado de forma oficial, porém, acredita-se que venha a ser desvendado ainda este ano. Quanto a preços e disponibilidade também ainda é uma incógnita. Visto que o Nova 2 não chegou a Portugal e o foco da Huawei tem sido o Mate 10 Lite, parece-me que não haja razões para chegar ao nosso país.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store – Não percas 5 jogos Android temporariamente gratuitos

Xiaomi “Desh ka Smartphone” – um segredo bem guardado

Xiaomi Redmi 5A chega agora ao 2º maior mercado mundial de smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.