Huawei Nova 2s com nova edição especial para este smartphone Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Em breve teremos uma edição especial do smartphone Android, o Huawei Nova 2s. Este que, por sua vez, é uma edição especial e reforçada do Huawei Nova 2 que aqui analisamos na 4gnews. Posto isto, em breve teremos o especialíssimo Nova 2s Monument Valley 2 Edition para celebrar o popular jogo Monument Valley 2.

Note-se que não é nada incomum vermos uma fabricante Android a lançar novas edições especiais de um ou outro smartphone. A Samsung costuma fazer isso mesmo sempre que se celebram os jogos olímpicos e mesmo em outras ocasiões. A chinesa OPPO faz o mesmo, a Meizu, Xiaomi e até a OnePlus com a mais recente sendo a Lava Red e a Star Wars Edition.

Vê ainda: d

São lotes limitados a poucas unidades com o simples intuito de dar um pequeno boost na popularidade de determinado dispositivo móvel (smartphone). Neste caso teremos o Huawei Nova 2s Monument Valley 2 Edition. Vem comemorar um jogo que tem tomado de assalto o público asiático.

Trata-se de uma sequela, para o título Monument Valley, também ele bem recebido tanto para a plataforma Android como iOS. O jogo em si é desenvolvido pelo estúdio Ustwo Games. Agora, perante uma forte adopção e aos fãs dedicados, a tecnológica chinesa decidiu criar esta edição especial.

Huawei Nova 2s Monument Valley 2 Edition, o novo smartphone Android

Trata-se essencialmente de uma nova cor para o smartphone Huawei Nova 2s que seria lançado no mercado no último mês de dezembro. O dispositivo móvel é bem equipado para o seu escalão de preços. Conta com o processador HiSilicon Kirin 960, um SoC octa-core (4x2.4 GHz Cortex-A53 & 4x1.8 GHz Cortex-A53). Temos também a gráfica Mali-T830 MP8 e um total de 4 ou 6GB de memória RAM consoante a variante do dispositivo móvel. Utiliza o novo sistema operativo Android Oreo 8.0 com a interface da Huawei, a EMUI 8.0

As novidades seriam avançadas em primeira mão pela publicação chinesa, IT Home que nos deu conta da existência desta variante. O smartphone Android chegará com uma nova caixa, em Rosa Dourado e possivelmente com acessórios personalizados. É também avançada a hipótese de ter uma UI (interface gráfica) com temas dedicados e alusivos ao Monument Valley.

Esta edição especial estará disponível apenas na variante de topo com 6GB de memória RAM e com 128GB de armazenamento interno. O seu preço rondará os 537 dólares, conversão à taxa atual.

O que é o Monument Valley?

Disponível AQUI na Google Play Store para Android, trata-se de um jogo premiado. Ou melhor, a sequência do premiado Monument Valley. Neste jogo vais ter que guiar uma mãe e a sua filha numa viagem através de arquitetura mágica. Vais descobrindo passagens secretas e vários puzzles. Isto tudo à medida que vais revelando os segredos da Geometria Sagrada, a premissa do jogo. Também está disponível para iOS.

E tu, costumas jogar este título?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

. Como instalar os AR Emoji do Mickey

d?

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.