Huawei Nova
Huawei Nova

A Huawei tem sido igual a ela mesma em 2017. A empresa chinesa não se amedronta no momento de apresentação de vários terminais. O Huawei Nova 2 deverá ser o próximo na lista da companhia e, de acordo com uma recente fuga de informação, deverá ser bastante interessante.

Vê também: Motorola Moto Z2, E4 e Moto C já tem preço em loja brasileira – [Exclusivo]

Depois de ter recebido o certificado da TENAA no início de maio, e de sabermos que será apresentado no dia 26 desse mês, só faltava mesmo que fossem reveladas as suas especificações.

   

Desta forma, o Huawei Nova 2 terá um ecrã de 5,2 polegadas com resolução Full-HD e, no que respeita à sua performance, um processador HiSilicon Kirin 658 que será acompanhado por uma quantidade de memória RAM ainda por descobrir. Por sua vez, para aguentar com tais especificações, terá uma bateria de 3000mAh que, à partida, deverá ser suficiente para que o utilizador tenha um dia de autonomia utilizando o terminal.

Huawei Nova 2

A grande novidade, já esperada para este Huawei Nova 2, é o facto do mesmo ter direito a uma Dual-Câmara, algo que não se viu no seu antecessor. Este terminal contará, por isso, com duas câmaras na parte traseira, uma com 12MP e outra com 8MP, que deverão seguir a filosofia da empresa chinesa, ou seja, uma das lentes será monocromática e a outra RGB.

No entanto, mais interessante do que tudo isso é que, por curiosidade, se somarmos os dois valores de megapixels das câmaras traseiras, então teremos a quantidade de megapixels da câmara frontal, isto é, 20MP. Provavelmente, nunca umas selfies serão tão nítidas como com este Huawei.

Vê ainda: Google Pixel 2: Um “Concept” muito especial

Por último, o Nova 2 deverá estar disponível em quatro cores diferentes – Azul, Verde, Rosa e Preto -, pelo que a variedade não será um comprometimento aqui. E, para quem procurar um ecrã maior, haverá também uma variante Plus. Esperemos agora pela apresentação oficial deste smartphone já na próxima semana.

Outros assuntos relevantes:

NOS aumenta o plafond de internet sem custos para os consumidores

Samsung Galaxy J7 Max com especificações reveladas e grande potencial

COD: Black Ops 3 Zombies Chronicles novo DLC remonta a mapas memoráveis

ViaGSMArena
FonteWeibo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.