Huawei Nova 2 será apresentado dia 26 de Maio

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma imagem publicitária ter sido publicada na internet, sabe-se agora que muito provavelmente o novo gama média Huawei Nova 2 será apresentado no dia 26 de Maio.

Recentemente este promissor smartphone de gama média foi certificado pela TENAA, tornando possível ter uma ideia do seu design pela primeira vez.

Vê ainda: Reis dos smartphones de gama média. Especialmente se aliarmos este Snapdragon 660 a uma dupla câmara traseira de 12 megapixels, corpo em metal, design premium e um ecrã que será no minímo Full HD.

O Huawei Nova 2 pode ser o próximo Rei dos gama média

Tendo em consideração as informações fornecidas pela Qualcomm, com o novo Snapdragon 660 o Huawei Nova 2 irá ser capaz de oferecer substanciais melhorias na autonomia da bateria. Ainda devido ao novo processador, terá também câmaras fotográficas melhoradas e suporte para até 8GB de memória RAM.

É óbvio que seria impensável considerarmos a ideia de um gama média chegar ao mercado com 8GB de memória RAM. Mas, considerando os 3GB de RAM presentes no modelo do ano passado, no minimo deveremos receber um upgrade para 4GB.

Tudo isto não passam de especulações até ao momento. Mas em breve - 26 de Maio - iremos descobrir tudo o que há para descobrir sobre o novo Huawei Nova 2. Espera-se ainda que no mesmo dia seja também revelado uma variante "Plus" que terá um ecrã de maiores dimensões.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 contará com mais um reforço de segurança pré-instalado

Echo Show é o dispositivo com “Alexa” e ecrã de 7″ polegadas

Clones dos topos de gama: São eles uma praga ou bênção?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.