Huawei Nova 2
Huawei Nova 2 – TENAA

A Huawei lançou a sua nova linha de smartphones de gama média – Nova – apenas no passado mês de Outubro, mas parece que se está já a preparar para lançar um novo smartphone para esta linha, o Huawei Nova 2.

Pouco ou nada se sabe sobre este novo gama média, mas com a sua certificação no site da TENAA, é quase certo que o Huawei Nova 2 estará muito perto de ser lançado no mercado chinês.

Vê ainda: ZTE Axon 8 certificado na TENAA e promete surpresas!

   

Tal como se pode observar nas imagens do site chinês, o seu design é bastante diferente quando comparado com o seu predecessor. Aquela lembrança que o Huawei Nova nos trazia ao Nexus 6P é coisa do passado.

O novo Huawei Nova 2 apresenta um design mais limpo, com o painel traseiro a apresentar o leitor de impressão digital, linhas de antena agradáveis à vista e a agradável surpresa da dupla câmara.

No painel frontal temos um vidro protector 2.5D e o que parece ser um design com bezels bastante reduzidas.

Com melhorias de hardware, o Huawei Nova 2 poderá ser o novo Rei dos gama média!

Até ao momento, tudo o que temos são estas imagens, sem existir qualquer referência às possíveis especificações deste novo gama média da Hauwei. Mas, normalmente será esperado uma generosa melhoria nas suas especificações quando comparado à variante do ano transacto.

Relembro assim que o primeiro Huawei Nova apresentou um ecrã Full HD de 5″ polegadas, processador Snapdragon 625, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara frontal de 8 megapixels e câmara traseira de 12 megapixels.


Desta forma, se considerar-mos que a maioria das especificações deverão receber melhorias, podemos estar a ver pela primeira vez o próximo Rei dos smartphones Android de gama média.

Outros assuntos relevantes:

Sony Xperia XZ Premium poderá chegar ao mercado antes de junho

HTC U 11: Todas as especificações (re)confirmadas no AnTuTu

Este é um dos melhores conceitos do Samsung Galaxy Note 8