Huawei Nova 2 revelado por executivo da empresa no Twitter

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Nova foi um dos smartphones mais interessantes da Huawei no ano passado. O smartphone da empresa chinesa mostrou-nos uma excelente qualidade de construção por um preço bem simpático. A semelhança com o Huawei Nexus 6P é também necessário ser referida.

Embora com um design mais pequeno e especificações inferiores, a sua semelhança fez com que amantes do Nexus da Huawei se sentissem também atraídos por este dispositivo.

Vê ainda: Moto Z2 Force: Nova imagem revela pormenores interessantes

Está na hora do Huawei Nova 2 ser revelado e o mais interessante é que certamente teremos um design mais inspirado no Huawei P10 do que propriamente no antecessor. Até ao momento tivemos uma fotografia na TENAA (entidade reguladora mobile da China) que nos mostrou um Huawei Nova 2 com dupla câmara e cantos arredondados.

Hoje um executivo lançou uma imagem na sua conta twitter que nos mostra uma alegada imagem de promoção do Huawei Nova 2. Podemos confirmar a dupla câmara e ainda a cor rosa/dourado e verde para o próximo dispositivo da Huawei.

O Huawei Nova 2 trará uma dupla câmara a ter em conta!

A apresentação tem data marcada para o dia 26 de maio e espera-se que o dispositivo nos apresente o processador Qualcomm Snapdragon 660 e 4GB de RAM.

Para além do Huawei Nova 2 com 5.2" polegadas, espera-se ainda um Huawei Nova Plus 2 que trará um ecrã maior e possíveis melhoramentos também nas especificações. A dupla câmara do Huawei Nova 2 deverá oferecer a mesma tecnologia do Huawei P10 com a possibilidade de fazer efeito bokeh depois de teres tirado a fotografia.

Claro que até ao momento não passam de rumores, porém, não falta muito para sabermos tudo em concreto.

Outros assuntos relevantes:

Prison Break: parece que o número sete é mesmo especial!

Novo Google Now Launcher mostrado em vídeo na Google I/O

Daydream Euphrates trará novas funcionalidades à plataforma

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.