Huawei Nova 2 vê as suas especificações serem reveladas novamente

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Huawei Nova 2 será o sucessor de um dos gama média mais interessantes do ano passado. De facto, o Huawei Nova é um equipamento que conta com uma qualidade de construção muito interessante, que aliada a boas especificações fazem dele um smartphone a ter em conta para quem procura um equipamento desta gama.

Mas a evolução continua e agora, já quase a meio de 2017, começa a ser tempo de vermos o seu sucessor. Esse equipamento encontra-se já em desenvolvimento, facto esse que já foi até confirmado por um alto representante da Huawei.

Vê também: segundo a GFXBench, o novo Huawei Nova 2 contará com um sensor principal de 12MP, capaz de gravar vídeo em Full-HD. Já na parte frontal do equipamento encontraremos um sensor de 5MP, com a mesma capacidade de gravação do sensor principal.

No entanto, este último ponto levanta uma série de questões. Noticias anteriores referiam que o Huawei Nova 2 chegaria ao mercado com uma câmara dupla na sua traseira, cujos sensores seriam de 12MP e 8MP. Já na parte frontal, falava-se num sensor de 20MP. Dados esses que não são confirmados pela noticia de hoje, o que nos faz levantar uma série de dúvidas sobre quem está a falar verdade.

Huawei Nova 2 tem tudo para ser o novo campeão dos gama média

Em termos de software, este smartphone virá equipado, desde o primeiro dia, com o Android 7.0 Nougat, sob a habitual interface EMUI.

Mais um vez, este Huawei Nova 2 perfila-se como um equipamento que fará as delicias de muitos amantes da tecnologia. Estamos a falar de um equipamento com especificações bem interessantes e, caso chegue ao mercado abaixo dos 400€, será uma das melhores propostas que poderás encontrar numa loja física nacional.

Outros assuntos relevantes:

Lenovo confirma o Moto Z2 Play e revela algumas das características

Fica descansado que o OnePlus 5 terá entrada para headphones

Nokia 9 será mais poderoso do que o Samsung Galaxy S8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.