Huawei não desiste! Vão gastar mais de 10 milhões de euros em 3 lojas no Reino Unido!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente o governo britânico baniu todo e qualquer equipamento da Huawei no que respeita às estruturas 5G no Reino Unido, demonstrando que não tem confiança na fabricante chinesa. No entanto, parece que a Huawei está decidida em continuar a ter uma forte presença no país.

A Huawei anunciou que tem planos para investir mais de 10 milhões de euros na abertura de 3 novas lojas em Londres e Manchester. Além das grandes lojas, a fabricante deverá também apostar na abertura de vários revendedores autorizados nas principais ruas do Reino Unido. De acordo com as informações adiantadas, a fabricante promete criar mais de 100 postos de trabalho.

Primeira loja da Huawei deverá abrir já em outubro no popular Parque Olímpico

Além do investimento milionário, parece que a marca não tem planos para desperdiçar precioso tempo, planeando abrir a sua primeira grande loja já durante o mês de outubro. Esta loja, estará situada em Stratford, no Parque Olímpico de Londres. Por sua vez, a loja e centro de serviço de Manchester deverão estar 100% operacionais em fevereiro de 2021.

É importante realçar que estas três lojas são as chamadas "Huawei Experience Stores", e vão certamente ter dimensões respeitáveis. De acordo com a marca, estas superfícies comerciais têm como principal objetivo permitir aos seus fãs experienciar todos os seus produtos pessoalmente, antes de realizarem qualquer compra.

Nestas lojas, estarão à disposição dos clientes smartphones, computadores portáteis, tablets, headphones, smartwatches, smartbands, colunas bluetooth e muito mais.

Esta é certamente uma aposta de risco da Huawei, especialmente considerando as recentes decisões tomadas pelo governo britânico. Ainda assim, esta poderá ser mais uma demonstração de que a fabricante está decidida em apostar em vários segmentos de mercado além dos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Enjoy 20s tem especificações reveladas antes da apresentação!
  • Mais problemas para a Huawei! Reino Unido proíbe operadoras de utilizarem a sua tecnologia 5G
  • Huawei tem promoções incríveis na Wearables Week!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.