Este Huawei "Hotspot móvel" é perfeito para acompanhar em viagens!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei não trabalha apenas em smartphones, aliás, a empresa é gigante em tudo que é relacionado com redes e comunicação e produtos para tal. A marca chinesa é a maior fornecedora de routers para as operadoras MEO, NOS e Vodafone.

A qualidade dos produtos face ao seu valor é sempre uma maior valia. Tal como nos smartphones a Huawei dá-nos produtos de qualidade no que toca a redes de Wifi, ou neste caso, Hotspot móvel.

Vê ainda: MIUI 9 começa aos poucos a chegar ao Xiaomi Mi 5 e Mi 5s Plus

Já podes criar um hotspot através do teu smartphone, contudo, se queres exigir um pouco mais dele já te viste com problemas de performance, é neste cenário que os hotspot móvel entra em cena.

Todos os anos temos o mesmo problema na Mobile World Congress. Sempre que vamos à feira em Barcelona sentimos problemas com a velocidade da internet, conexão e pior do que isso, com as tarifas cobradas em Espanha.

Sabe mais sobre o preço e envio aqui

Se achas que em Portugal a internet móvel devia ser melhor, faz umas férias no país vizinho e vais ver o quão doloroso pode ser. Enquanto que no Reino Unido consigo ter 20GB de internet móvel, em Espanha levas com 3GB se tiveres sorte e dinheiro.

Huawei Hotspot móvel tem um preço aceitável para a qualidade!

Com este tipo de solução e sem o roaming que existia há uns anos a vida torna-se mais fácil. Basta teres um bom pacote de dados móveis, certezas que não cobra Roaming e usufruirás de internet até 10 equipamentos com velocidades que podem chegar aos 150Mbps.

Sabe mais sobre o preço e envio aqui

Claro que a velocidade dependerá sempre do local onde estás, mas se a conexão for boa e conseguires velocidades deste tipo conseguirás transmitir o sinal para 10 gadgets diferentes com qualidade decente.

Com o preço de 60€ este gadget não é propriamente barato mas posso-te garantir que quanto estiveres em situações idênticas às que vivemos em Barcelona, agradecerás por teres escolhido clicar em "comprar".

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ulefone T1 Premium Edition – As cores do Barcelona por 234€

Honor V10 poderá ser apresentado mais cedo do que previsto

LineageOS 15 traz o Android Oreo ao Sony Xperia Z3

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.