Huawei MediaPad X1: o ultra-fino com 4G, e também o seu smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
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Display

O display de 7 polegadas tem uma Full HD ( 1.920 x1 ,200 - pixel) resolução , o que dá uma densidade de pixels de 314 pixels por polegada. Esse é um passo abaixo do 326 da tela Retina do iPad mini , mas não é realmente uma diferença que você vai notar.

O visor do X1 aparenta ser muito nítido, com bordas muito finas e uma clareza confortável para pequeno texto em páginas da web.Aparenta ser brilhante demais ...As cores são vivas e tem ângulos de visão decentes.

Software e um processador

O X1 chega-nos com OS Android 4.2.2 Jelly Bean, que é uma versão antiga do sistema operativo móvel do Google . A mais recente versão OS Android 4.4 KitKat , pelo que esta versões já não se justificam!!

O Huawei X1 trás-nos também a sua interface Emotion . É bem diferente da stock rom Android , pelo que podemos não nos apercer que lidamos com um software ultrapassado. A principal mudança é que não há nenhuma lista de app tipo rede. Em vez disso, todos os seus aplicativos instalados estão espalhados até seis ecrãs iniciais .

Este terminal não aparenta ser interessante , porém façamos uma lista do que tem de bom e o que tem de mal:

O Bom: O seu corpo metálico fino transmite-nos luxo, contempla-nos um ecrã extremamente brilhante e vivo, a sua bateria dada a potencia parece que poderá aguenta-se bem a sua camera pode tirar algumas boas fotos devido aos seu 13Mp de camera. Podemosusar um cartão 4G LTE pelo que podemos usar o tablet exatamente como usaria-mos um smartphone.

Os Mau: Funciona numa versão desactualizada do Android e interface de Emotio UI da Huawei faz com que o tablet muitas vezesfique lento e irritante para navegar.

Resumindo: Embora o software e hardware pareçam muito convidativos é,aparenta ser inquestionavelmente um tablet desajeitado,para o que podemos ver pelo mercado ainda tem muito para melhorar.

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.