Huawei Mate Xs poderá ser apresentado mais cedo do que esperado!

Vitor Urbano
Comentar

Depois de ter adiado o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável durante quase um ano, a Huawei está agora a preparar-se para nos apresentar a sua segunda aposta. Ainda que durante várias semanas se tenha falado que o Huawei Mate Xs pudesse ser apresentado em março, isso poderá acontecer mais cedo.

O Huawei Mate Xs acabou de aparecer no site da agência de certificações TENAA. Estando integrado na secção de smartphones 5G, fica confirmado uma vez mais que irá suportar dual 5G (SA e NSA). O mais interessante para já é, o facto de que a sua certificação na TENAA já aconteceu, indica que a sua apresentação acontecerá em breve.

Huawei Mate Xs

Assim sendo, é possível que a fabricante decida apresentar o Huawei Mate Xs já durante a MWC 2020. Caso se venha a confirmar o adiantamento na apresentação do Mate Xs, será certamente para tentar fazer frente à nova aposta da Samsung neste segmento. No entanto, a Huawei irá manter-se fiel ao seu design original, apresentando apenas algumas melhorias nos seus elementos mecânicos.

Certificação da TENAA ainda não confirmou detalhes sobre o Huawei Mate Xs

Infelizmente, não foram ainda confirmadas nenhumas especificações através desta certificação. Tal como acontece habitualmente, esperamos que a TENAA atualize a página do Mate Xs durante os próximos dias, revelando algumas das suas especificações e também o seu design.

Huawei Mate Xs

Recentemente, o Huawei Mate Xs recebeu certificação da 3C na China, confirmando que irá chegar com suporte para carregamento rápido a 65W, o que será certamente um dos seus pontos fortes. Além disso, já foi também confirmado que o seu design chegará com várias melhorias.

Para já, o grande destaque recaiu sobre as melhorias no seu sistema de dobragem, que deverá ser mais robusto e também muito mais suave. Também o seu ecrã deverá apresentar uma maior robustez, oferecendo uma melhor resistência a riscos e marcas acidentais.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.