A Huawei prepara-se para revelar ao público uma versão renovada do seu primeiro smartphone dobrável. O Mate Xs será anunciado oficialmente em março, e promete corrigir as falhas do primeiro modelo.
Ao que tudo indica, o Mate Xs será mais fácil de fabricar. Segundo os rumores, o dispositivo também deverá ser vendido por um valor mais baixo que o modelo original. Recorde-se que este chegou ao mercado por cerca de 2200 euros.
As principais melhorias
- Melhor processador
- Ecrã melhorado
- Mecanismo de dobragem renovado
Não seria de esperar outra coisa: o novo Mate Xs vai chegar equipado com o processador topo de gama mais recente da Huawei, o Kirin 990. O ecrã também será melhorado, tal como o seu mecanismo de dobragem, segundo revela o site MyDrivers.
Huawei Mate X já vendeu 200 mil unidades
O Mate X original já vendeu, segundo as últimas notícias, mais de 200 mil unidades. Estes números não são maus de todo se pensarmos que se trata de um produto de nicho e que esteve bastante restrito. Ainda assim, esperávamos vê-lo a ser testado exaustivamente pelos consumidores ocidentais.
A Samsung demorou a fazê-lo, mas é bom gabar-se-lhe a coragem de colocar o Galaxy Fold à disposição de qualquer consumidor que estivesse disposto a avançar para a sua compra. Esperemos que a Huawei o faça neste modelo.
Editores 4gnews recomendam:
- Huawei vai seguir o terrível exemplo da Xiaomi e Realme!
- Huawei P40 Pro: conhece todas as cores do novo topo de gama!
- Huawei P40. Imagem revela design completo do smartphone