Huawei Mate X: Imagens de qualidade mostram o smartphone dobrável

Filipe Alves

Estamos a escassas horas da revelação oficial do Huawei Mate X, contudo, é interessante ver estas imagens a cairem na internet a poucos momentos do seu lançamento. Ainda que saiba que este é um artigo de "pouca duração", acredito que o mereças ver antes de ser revelado.

Assim sendo, as imagens mostram-nos um dispositivo quase sem margens e dobrado a meio. O ecrã tomará conta da parte frontal e traseira do equipamento e podemos ver margens super reduzidas nos cantos do smartphone.

Huawei Mate X: Imagens de qualidade mostram o smartphone dobrável

Ainda que não seja sabido quais são as suas especificações, porém, podemos acreditar que a Huawei não poupou nas suas características. Espera-se que o Huawei Mate X chegue com o mesmo processador do Mate 20 Pro e RAM até dizer chega. Afinal de contas este será um smartphone para produtividade.

Huawei Mate X será o primeiro smartphone dobrável da Huawei

Algo que ainda não temos ideia são algumas das suas características. Como serão as câmaras fotográficas? Teremos o sensor biométrico no ecrã do smartphone? Qual será o preço do Huawei Mate X?

Tudo isso e muito mais será respondido na apresentação que podes ver em direto aqui na 4gnews. Tanto podes guardar este artigo e clicar no vídeo abaixo, ou então esperar uns minutos e terás o artigo para veres o evento também no nosso website.

O Huawei Mate X será apresentado de forma oficial às 13h de Lisboa. Assim sendo, já sabes perfeitamente o que assistir enquanto almoças!

Junta-te a nós porque este Mobile World Congress promete dar que falar! Esperemos que a Huawei consiga surpreender com o seu concorrente ao Galaxy Fold.

Editores 4gnews recomendam:

Preços do Xiaomi Mi 9 para a Europa revelados de forma oficial

Potencial da câmara do Nokia 9 PureView mostrado em fotografia

Microsoft falará ao mundo da sua nova Xbox na E3 2019

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.