Huawei Mate RS Turbo é um conceito que nos faz sonhar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos os conceitos nos fazem escrever um artigo, contudo, este vídeo de um conceito do suposto Huawei Mate RS Turbo deixa-nos com água na boca.

A Huawei prepara-se para revelar novos smartphones logo após na IFA em Berlim. A empresa asiática trará novos equipamentos ao mercado para combater os topos de gama.

Vê ainda: Google Play Store: 18 aplicações Premium estão grátis e tens de instalar!

Quem segue o mundo mobile sabe perfeitamente que estou a falar dos Huawei Mate 20. Os rumores referem que o Mate 20, Mate 20 Pro e Lite chegarão de forma oficial dentro de semanas.

Aliás, o Mate 20 Lite já pode ser reservado com um preço a rondar os 400€ em alguns mercados e o vídeo de ontem mostrou-nos exatamente aquilo que esperar.

Huawei Mate RS Turbo seria uma besta de especificações

Em conjunto com os Mate 20 espera-se ver também a evolução do Mate RS. É aqui que este conceito entra. Este vídeo (que podes ver abaixo) mostra-nos a imaginação de alguém muito bom em design gráfico face ao sucessor do Mate RS.

O Huawei Mate RS Turbo esqueceria a ideologia de notch para nos dar duas margens reduzidas.

O criador do conceito, Phone Industry, foi um pouco mais longe e decidiu implementar sensor biométrico no ecrã, entrada de áudio de alta qualidade, 4 colunas no smartphone e uma pequena esfera idêntica ao Apple Watch que serviria para ligar e desligar o equipamento.

A tripla câmara está na parte traseira. Embora não seja muito apologista da forma em que está colocada, parece-me bem melhor do que as câmaras no suposto Mate 20.

Lembra-te que este vídeo não nos mostra nada que possa ser realidade. O vídeo não é baseado em rumores nem fugas de informação. Temos apenas alguém com muito talento, com tempo e paixão que nos decidiu mostrar a sua visão para um futuro Huawei Mate RS Turbo.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: Atualiza a aplicação da 4gnews para a nova versão

Instagram: Aprende como verificar a conta na Rede Social

Google Duo prepara-se para ter uma das maiores atualizações de sempre

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.