Huawei MateRS Porsche Design com 512GB de armazenamento?

Rui Bacelar
Poderá chegar no Verão uma versão atualizada e incremental do atual topo de gama da linha "Mate".

Muito em breve ficaremos a conhecer a nova linha de produtos da série "P20" que já nos prometem uma "Renascença" para a fotografia com dispositivos móveis. Chegarão no dia 27 de março e serão o alinhamento de topos de gama para a primeira metade do ano. Todavia, durante o Verão poderemos ser contemplados com um Huawei Mate RS Porsche Design.

Este seria "o tal" dispositivo com um total de 512GB de armazenamento interno. O "tal" que tem vindo a ser apelidado de Huawei Mate X. Agora, segundo avança a publicação chinesa IT Home, um dos próximos modelos de gama alta da fabricante chinesa poderá chegar mais cedo do que se esperava.

Vê ainda: d

Este Huawei Mate RS Porsche Design seria um dos próximos dispositivos de luxo da tecnológica chinesa, a atual 3ª maior fabricante mundial. Acredita-se que venha melhorar quesitos como a câmara fotográfica, já para não falar no incrível valor do armazenamento interno.

Para já são apenas rumores e devem ser encarados como tal, uma mera possibilidade entre tantas outras no mundo da tecnologia. As mesmas fontes sugerem agora que o seu nome não será Mate X como até agora tem vindo a ser avançado. Em vez disso teremos o rebuscado Huawei Mate RS Porsche Design.

Huawei Mate RS Porsche Design, o smartphone com 512GB de armazenamento?

Segundo consta, a fabricante chinesa terá criado uma nova hashtag com esse nome, isto para efeitos de marketing na rede social Weibo. Este seria o mesmo dispositivo com o número de modelo NEO-AL00 que vimos há poucos dias atrás na agência de certificação e regulação do mercado chinês, a TENAA. Com um total de 6GB de memória RAM, o processador HiSilicon Kirin 970 e uns abismais 512GB de armazenamento flash, será um topo de gama.

O novo topo de gama é bastante bonito e também robusto. Acima de tudo, é original, tanto em forma como função. Em breve poderá ter uma edição especial.

Segundo estas fontes oriundas da China, o próximo Mate RS seria em tudo semelhante ao atual Mate 10 Pro. Partilhando das suas principais características seria uma edição ainda mais especial, se é que tal nomenclatura pode ser utilizada. Para já não temos mais informações sobre o equipamento.

Entretanto aguardamos que a marca nos apresente a sua próxima geração de topos de gama no seu evento em Paris. Terá lugar no dia 27 de março.

Outros assuntos relevantes:

alaxy S9 Plus custa 376$ ou 305€ a ser produzido

vê as suas principais características reveladas no Twitter

d que vai mexer com o mercado

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.