Home Android

Huawei Mate RS Porsche Design chega amanhã com os Huawei P20

Teremos então, não um P20 de luxo mas sim uma nova versão para os seus topos de gama da linha Mate. Eis as novidades.

Huawei Mate RS Porsche Design
Teremos então, não um P20 de luxo mas sim uma nova versão para os seus topos de gama da linha Mate. Eis as novidades.

Esta que já é a 3ª maior fabricante mundial de dispositivos móveis, e atual líder do maior mercado mundial de smartphones, a China, prepara-se para apresentar os seus novos topos de gama. Será um alinhamento de luxo que promete uma “Renascença” da fotografia com dispositivos móveis. Agora, ficamos a saber que teremos um novo Huawei Mate RS Porsche Design para além dos P20.

É já amanhã, dia 27 de março que ficaremos a conhecer oficialmente os Huawei P20 e Huawei P20 Pro. Contudo, poderemos ter uma grande surpresa, o Huawei Mate RS Porsche Design para coroar todo o evento de apresentação em Paris. Uma edição atualizada e mais luxuosa do Mate 10 Pro anunciado em outubro de 2017. Pelo menos assim dá a entender a imprensa internacional.

Vê ainda: Google Play Store: 12 jogos para Android temporariamente grátis

Já sabíamos que a fabricante chinesa estava extremamente orgulhosa ( e com boas razões para tal) dos seus Huawei Mate 10. De igual forma, também já tínhamos percebido que a marca lhe queria dar mais atenção. O plano seria comercializar estes phablets no 3º maior mercado mundial, os Estados Unidos da América. O plano falhou…redondamente pelos motivos aqui avançados.

Perante as adversidades, a Huawei não está pronta para baixar os braços (e ainda bem), preparando já um novo alinhamento de luxo. Depois de várias fugas de informação sugerirem a presença de pelo menos um Huawei P20 Porsche Design é avançada a agora a hipótese de termos um Huawei Mate RS Porsche Design.

Huawei Mate RS Porsche Design chega já amanhã!

Resta saber qual das duas hipóteses estará certa. Ou se até teremos um P20 Porsche Design e um novo Huawei Mate RS. Este seria o smartphone a que nos temos referido como Mate X, o tal com 512GB de armazenamento interno e com o número de modelo NEO-AL00. Segundo a imagem de topo, o palco já está montado para a apresentação oficial deste Huawei Mate RS Porsche Design. Vejamos o que trará de novo este dispositivo Android.

Acompanhará os smartphones P20 e P20 Pro

Huawei P20 Porsche Design Huawei Mate RS Porsche Design
Este será o próximo topo de gama na sua edição mais exclusiva e luxuosas. Eis as novidades.

Amanhã ficaremos a conhecer um total de 3 novos smartphones Android. São eles o P20, o P20 Pro (com o P20 Lite já oficial) e este ainda misterioso Huawei Mate RS Porsche Design. A hipótese e a imagem de topo seriam avançadas pela publicação GadgetMatch.

Segundo esta publicação os representantes da marca terão frisado que o Huawei Mate RS Porsche Design é um smartphone completamente novo. Note-se que já em outubro passado ficamos aqui a conhecer o Mate 10 Pro Porsche Design da fabricante chinesa. Será também um smartphone distinto dos Huawei P20 e P20 Pro. Algo completamente novo e com 3 câmaras de alinhamento horizontal.

Estas câmaras poderão ter a mesma configuração das câmaras presentes no P20 Pro mas contará com mais armazenamento interno. Ao que tudo indica será o primeiro smartphone a contar com um total de 512GB de armazenamento interno. Mais ainda, os representantes da marca não avançariam qualquer detalhe sobre as suas especificações, posto isto poderemos ter uma surpresa afinal de contas.

O nome deste dispositivo está confirmado, sendo já visível no material promocional presente em Paris, cidade escolhida para a sua apresentação de produtos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 6X pode chegar já amanhã com o Xiaomi Mi MIX 2S

Xiaomi Mi MIX 2S. O que esperar deste topo de gama Android?

Huawei poderá ser a primeira empresa a copiar o Face ID da Apple

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia