Huawei Mate RS Porsche Design chega amanhã com os Huawei P20

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Esta que já é a 3ª maior fabricante mundial de dispositivos móveis, e atual líder do maior mercado mundial de smartphones, a China, prepara-se para apresentar os seus novos topos de gama. Será um alinhamento de luxo que promete uma "Renascença" da fotografia com dispositivos móveis. Agora, ficamos a saber que teremos um novo Huawei Mate RS Porsche Design para além dos P20.

É já amanhã, dia 27 de março que ficaremos a anunciado em outubro de 2017. Pelo menos assim dá a entender a imprensa internacional.

Vê ainda: d temporariamente grátis

Já sabíamos que a fabricante chinesa estava extremamente orgulhosa ( e com boas razões para tal) dos seus Huawei Mate 10. De igual forma, também já tínhamos percebido que a marca lhe queria dar mais atenção. O plano seria comercializar estes phablets no 3º maior mercado mundial, os Estados Unidos da América. O plano aqui avançados.

Perante as adversidades, a Huawei não está pronta para baixar os braços (e ainda bem), preparando já um novo alinhamento de luxo. Depois de várias fugas de informação sugerirem a presença de pelo menos um Huawei P20 Porsche Design é avançada a agora a hipótese de termos um Huawei Mate RS Porsche Design.

Huawei Mate RS Porsche Design chega já amanhã!

Resta saber qual das duas hipóteses estará certa. Ou se até teremos um P20 Porsche Design e um novo Huawei Mate RS. Este seria o smartphone a que nos temos referido como Mate X, o tal com 512GB de armazenamento interno e com o número de modelo NEO-AL00. Segundo a imagem de topo, o palco já está montado para a apresentação oficial deste Huawei Mate RS Porsche Design. Vejamos o que trará de novo este dispositivo Android.

Acompanhará os smartphones P20 e P20 Pro

Amanhã ficaremos a conhecer um total de 3 novos smartphones Android. São eles o P20, o P20 Pro (com o P20 Lite câmaras presentes no P20 Pro mas contará com mais armazenamento interno. Ao que tudo indica será o primeiro smartphone a contar com um total de 512GB de armazenamento interno. Mais ainda, os representantes da marca não avançariam qualquer detalhe sobre as suas especificações, posto isto poderemos ter uma surpresa afinal de contas.

O nome deste dispositivo está confirmado, sendo já visível no material promocional presente em Paris, cidade escolhida para a sua apresentação de produtos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 6X pode chegar já amanhã com o Xiaomi Mi MIX 2S

d?

poderá ser a primeira empresa a copiar o Face ID da Apple

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.