Huawei Mate 9 começa a testar o Android Oreo - Programa Beta

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do final do ano aproxima-se também a chegada do Android Oreo (a mais recente versão deste sistema operativo da Google para dispositivos móveis) a um dos melhores equipamentos desta marca (e não só), o Huawei Mate 9 que agora começa a fase de testes para o Android Oreo.

Vê ainda: ver aqui na 4gnews, tudo o que já sabemos sobre este topo de gama.

Teve início o programa Beta do Android Oreo para o Huawei Mate 9

Sim, este será o mais potente smartphone da Huawei até à data, terá pelo menos três variantes (não sabemos quais delas chegarão ao nosso mercado e a que preço) mas ficaremos atentos a mais desenvolvimentos. Até lá, as novidades chegam para o Mate 9, um excelente dispositivo mesmo nos dias de hoje.

Com efeito, o Huawei Mate 9 poderá agora começar a testar a nova EMUI 6 (as primeiras compilações) que já serão inspiradas e baseadas na nova versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis, o Android Oreo.

A partir de hoje, todos os utilizadores deste excelente dispositivo da construtora chinesa poderão começar a experimentar a nova EMUI 6 com o Android Oreo mas, para tal, deverão estar inscritos no programa de beta testers para poderem começar a providenciar algum feed-back à marca.

Esperemos que os trabalhos não demorem muitos meses para que o público geral possa, finalmente, usufruir das novidades que a Google preparou este ano para os seus Android.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, tens um Huawei Mate 9? Estás ansioso pela chegada deste novo firmware baseado no Android Oreo?

Outros assuntos relevantes:

d e iOS para todos os Insiders

d

Mate 10 Pro: tudo o que sabemos até agora

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.