Huawei Mate 9 recebe excelente nota na análise da DxOMark

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A marca revelação de 2015, um prémio que poderá repetir este ano.

A importância de uma boa câmara fotográfica no smartphone é cada vez maior, à medida que cada vez mais pessoas utilizam o seu telefone como câmara principal facilmente entendemos que as marcas apostem continuamente no desenvolvimento de melhores sensores, lentes e software de processamento da imagem para que os seus equipamentos mereçam a preferência do público. Ora, vejamos a promessa da marca neste pequeno vídeo:

Verdade seja dita, desde que ficamos a conhecer a parceria entre a chinesa Huawei e a alemã Leica que ficamos extremamente curiosos para ver até que ponto os resultados corresponderiam às elevadas expectativas e, após testar alguns dos smartphones de topo como o Sony Xperia XZ, todos eles com 88 pontos.

Podem ver a análise completa às câmaras do Huawei Mate 9 consegue surpreender com as fotos de interior, mesmo com baixa luminosidade, muito em parte devido ao seu sensor monocromático de 20MP. Em suma, não há dúvida de que é um bom equipamento mas precisaremos de o analisar criteriosamente até que uma opinião final possa ser formada.

Boas-Festas! =)

Talvez queiras ver:

Como aproveitar os Saldos após o Natal – Guia de Compras #4

Surge uma imagem de um smartphone gama-média da Nokia

Actualização para o iPhone em vez de melhorar a bateria veio piorá-la

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.