Huawei Mate 9 Porsche Design já disponível para pré-venda!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Em novembro de 2016, a Huawei anunciou o seu mais recente smartphone topo de gama, o phablet Huawei Mate 9, destacando-se este dispositivo pelo seu belo design, com uma bateria que garante que a usabilidade do mesmo se estenda até quase dois dias, assim como a nova geração de duplo-sensores fotográficos Leica. No entanto, outra variante do terminal veio a chamar a atenção do público aquando do seu anuncio, sendo esta a versão Porsche Design do Mate 9.

O Huawei Mate 9 Porsche Design baseia-se no design do Mate 9 Pro com a sua tela Quad HD de 5.5 polegadas e bordas laterais curvas, levando a Huawei o conceito de premium a um novo extremo com este dispositivo, que se revela quase como se de uma peça de joelharia se tratasse. Isto reflete-se, naturalmente, no preço, pelo que a variante Porsche Design está marcada com um preço de 1395 euros.

Atenção: Xiaomi Mi 5C: Lançamento esperado em Fevereiro

Pois bem, o Huawei Mate 9 Porsche Design está agora disponível para pré-venda, podendo aqueles que desejarem um smartphone que realmente se destaca dos demais pela sua beleza e exclusividade, preparar-se para desembolsar a módica quantia acima mencionada.

Quanto a especificações, o terminal vem equipado com o processador octa-core Kirin 960, acompanhado por 6GB de RAM e 256GB de memória interna. Assim como o processador, também a bateria de 4000 mAh e o duplo sensor fotográfico Leica (12MP + 20MP) são pontos em comum com o Huawei Mate 9 “normal”. Por outro lado, para além da tela, também o Home Button físico se distingue neste terminal, assim como a bem patente marca Porsche Design na parte frontal superior do dispositivo.

O terminal está disponível para pré-venda no website da Porsche Design, com a sua distribuição a começar a partir de 31 de janeiro. Para mais informações sobre a pré-venda deste exclusivo topo de gama, clica aqui.

Outros assuntos relevantes:
Airbnb deixará que utilizadores dividam as contas
Nokia 6: Vais poder comprar este Nokia fora da China
Motorola: o “mito” que a Google perdeu e a Lenovo tentou domar