huawei-mate-9-real-2

A Huawei tem subido de uma forma tremenda no mundo mobile, principalmente no território Português. A empresa Chinesa é uma das mais vendidas no nosso País e sinto que às vezes basta olhar para o lado para ver mais um Huawei nas mãos de alguém.

Esta febre tem uma boa razão de ser, a Huawei tem vindo a dar uma enorme qualidade de smartphones por um preço super vantajoso e com isto destaca-se obviamente da concorrência direta que pratica valores um pouco acima.

   

Não percas: Passatempo 4gnews: Temos um Wiko U Feel para oferecer!

Um dos grandes concorrentes da gama Mate é normalmente a gama Note da Samsung mas penso que todos sabemos o que aconteceu este ano.

Escusado será dizer que a Huawei tem o caminho livre para nos dar um phablet Android merecedor da compra. Embora os Mate não contem com características que o Note 7 oferece, como a SPen ou mesmo vantagens do TouchWiz para um erã grande, para quem gosta de um phablet, gostará certamente deste novo dispositivo.

De acordo com rumores anteriores, este ano teremos o Huawei Mate 9 e um modelo Premium que ainda não temos a ideia do nome.

mate-9-1

Para este modelo Premium as grandes diferenças regem-se na memória RAM que salta dos 4GB para os 6GB e da memória interna que deverá saltar dos 128GB ou 64GB para os 256GB.

Tudo o resto continuará na mesma, ou seja, ecrã de 5.9″ polegadas QHD, Android 7.0 Nougat, processador Kirin 960 e câmaras traseiras (dual-set) de 20MP e 12MP.

Até ao momento fala-se que o smartphone poderá vir a custar 750€, um valor um pouco acima daquilo que a Huawei tem praticado para o nosso território, mas concordante com o mercado dos dias de hoje.

O Huawei Mate 9 será apresentado no dia 3 de Novembro e por essa data teremos uma ideia concreta.

Talvez queiras ver:

Preços dos novos processador Kaby Lake da Intel caem em leak

Design dos Vivo X9 e X9 Plus revelado em novas imagens

Huawei Mate 9 é fotografado poucos dias antes da sua apresentação

ViaPhonearena
FonteWeibo
O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço