Huawei Mate 9 é fotografado poucos dias antes da sua apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Já não falta muito para que a Huawei nos apresente o seu novo Mate 9, fechando assim o leque de grandes smartphones a serem apresentados no ano de 2016. Depois da apresentação do novo phablet da Huawei, e até ao final do ano, devemos andar mais à volta de rumores acerca dos novos smartphones para 2017.

Vê também: Huawei lança mais um teaser do Huawei Mate 9, desta vez com foco na autonomia

Mas enquanto esse momento não chega, haverá sempre alguma coisa de novo que podemos acrescentar a este novo Mate 9. Por isso mesmo, hoje fomos presenteados com um par de fotografias reais do novo Huawei Mate 9.

Ao analisar-mos as mesmas, constatamos que os renders anteriormente revelados sobre este mesmo equipamento vão de encontro a estas primeiras imagens reais. Teremos aqui um ecrã de maior dimensão que o habitual (5.9 polegadas) e uns bezels aceitáveis.

Saltando para a parte traseira deste novo Huawei Mate 9, vemos a tão falada câmara dupla, desta feita posicionada verticalmente, apoiada por um laser de focagem automática e um flash LED nas suas laterais. Vemos ainda um sensor de impressões digitais imediatamente abaixo deste modulo desenvolvido em parceria com a Leica.

Estas são imagens que retratam então a versão "flat" deste novo phablet, faltando-nos ainda saber como será a suposta versão edge ou Pro deste mesmo equipamento. Nos próximos dias poderemos vir a ser confrontados com essas mesmas imagens, mas caso tal não aconteça, na próxima quinta-feira todas as dúvidas serão desfeitas.

Talvez queiras ver:

Elephone S7: um smartphone com um design bastante… familiar

Smartphones e tablets deverão perfazer 75% de todo o tráfego da internet já no próximo ano

Wormax.io: Já conheces o novo jogo viciante e gratuito para o teu fim-de-semana?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.