huawei-mate-9

Anunciado mundialmente no passado dia 3 de novembro, num evento em Munique, na Alemanha, o Huawei Mate 9 apresenta características bem cativantes, aliadas a um design premium a que a Huawei já habituou os seus consumidores mais exigentes e  a um  elevado desempenho e uma qualidade de construção exemplar neste segmento. Ora, se estavas à espera do novo Huawei Mate 9 para tornar o teu Natal mais tecnológico então estás com sorte.

Vê ainda: Huawei Mate 9 – Todas as especificações técnicas

   

Com efeito, o Huawei Mate 9 chegou hoje, dia 22 de novembro de 2016 ao mercado nacional, este que é o mais recente phablet e topo de gama da marca custará cerca de 699€ (preço de venda ao público recomendado).

Huawei Mate 9 foi concebido para o público mais exigente, para quem precisa de um equipamento mais voltado para a produtividade. Em suma, o público alvo do Huawei Mate 9 é o setor empresarial e todo o consumidor que estiver à procura de um phablet com características de topo.
Alguns dos seus trunfos incluem o processador Kirin 960, um potente processador da marca, para além do Android 7.0 Nougat com a interface EMUI 5.0. O seu ecrã de 5.9 polegadas é bastante generoso no tamanho, apesar da resolução se ficar nos 1080p Full-HD, mesmo assim a experiência de visualização promete ser bem gratificante. Temos também uma grande bateria de 4000mAh com a tecnologia SuperCharge que garante uma autonomia de bateria de 24h com um carregamento de apenas 20 minutos.

Por último, a fotografia continua a ser uma das grandes apostas da marca, que apresenta no Huawei Mate 9 a segunda geração de câmaras fotográficas de dupla-lente, desenvolvidas em parceria com a Leica. Com um sensor RGB F2.2/12 megapixéis, um sensor monocromático F2.2/20 megapixéis e um sistema Optical Image Stabilization, o Huawei Mate 9 promete fotos extraordinárias, mesmo durante a noite.

Em suma, o Huawei Mate 9 estará disponível em Portugal na sua versão 4G+ 64 GB, nas cores Black, Space Gray, Moonlight Silver, Champagne Gold, Mocha Brown e Ceramic White.

Talvez queiras ver:

Samsung poderá adquirir QD Vision: será o adeus do AMOLED?

OnePlus 3 receberá as mesmas actualizações que o OnePlus 3T

HTC 10 evo: versão internacional do HTC Bolt chegará à Europa


FonteHuawei Portugal
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).