Huawei-Mate-8

Muito se tem falado deste futuro terminal ultimamente. E não admira! A Huawei passou de uma empresa #chinaaopoder que ia fazendo coisas interessantes, para uma empresa respeitada e neste momento terceira mundial.

O Huawei P8 e Mate S trouxeram uma qualidade acima da média na construção dos terminais da empresa chinesa e um novo objetivo: fazer frente aos tubarões do mercado. O Huawei Mate 8 será um possível concorrente direto do iPhone 6S Plus lançado pela Apple em setembro e acredito plenamente que este Huawei Mate 8 se possa sair bem.

   

Leaks anteriores falaram de um terminal com um processador Kirin 950, 3GB ou 4GB de RAM dependendo da memória interna do terminal, um ecrã de 6 polegadas FHD e uma câmara de 16MP. Embora fique um pouco desiludido com a resolução do ecrã de 6″, acredito que o resto das especificações cheguem para fazer frente ao iPhone 6S Plus, pelo menos para quem tem conhecimento na matéria.

Vê ainda: Helio X20 deverá ser o escolhido para o novo Meizu Pro 5 Mini

 

Segundo novas informações vindas do site AndroidHeadlines (fonte) teremos um Huawei Mate 8 de 32GB por 520$ e o modelo de 64GB por 610$. Se fossemos fazer o câmbio certamente teríamos valores inferiores em Euros, mas como a moeda está a passar um momento complicado, as empresas tendem em puxar o valor para cima, para o caso da moeda desvalorizar mais. Por isso deveremos esperar uns 550€ e 650€ por ambos os modelos.

O terminal será anunciado no dia 26 de novembro e acredito plenamente que possa vir a ser uma referência no mercado português e europeu.

Talvez queiras ver:

 😉

Fonteandroidheadlines
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.