Huawei-Mate-8

Já aqui tínhamos referido que a Huawei poderia lançar o seu Huawei Mate 8 este ano, para rivalizar com o iPhone 6S Plus. Hoje, no Mobile-Dad (fonte), surge um teaser com o número 8 e a data de lançamento do tão aguardado Huawei Mate 8.

A Huawei já conseguiu ultrapassar a Xiaomi no mercado dos smartphones e ao que tudo indica quer também ultrapassar outras grandes marcas! No inicio do ano, atacou fortemente o mercado com o Huawei P8 que nos dava especificações de um flagship e uma câmara surpreendente, depois trouxe até nós o Huawei Mate S e há poucos meses o Huawei Nexus 6P. Agora a estrela do evento é o Huawei Mate 8.

   

Vê também: Linha Honor da Huawei receberá Android 6.0 Marshmallow em Fevereiro de 2016

Huawei-Mate-8-1Este smartphone já podia ter sido lançado há algum tempo, mas a Huawei foi adiando o seu lançamento para que este equipamento estivesse equipado com o seu mais recente processador, o Kirin 950. Este processador é considerado um dos processadores mais poderosos do mercado. Leaks anteriores deram-nos a informação que este processador conseguiu ultrapassar, em benchmark, os scores do Exynos 7420.

Estima-se que este Huawei Mate 8 seja apresentado com um ecrã de 6” force touch 2.5D, 3 ou 4GB de RAM, 32 e 64GBde memória interna. Espera-se também uma câmara frontal de 8MP e a câmara traseira deverá ter um sensor de 20MP. Pouco se sabe ao certo acerca deste equipamento, o que aumenta as espetativas sobre o mesmo.

Até ao dia da sua apresentação, leaks poderão surgir, por isso mantém-te ligado à 4gnews. Caso não o aconteça, dia 26 teremos todas as certezas. De certo nada ficará por dizer, e nós aqui na 4gnews vamos trazer-te todas a novidades e até mesmo esclarecer possíveis duvidas que possas ter. Entretanto junta-te ao fórum 4gnews, lá poderás terás uma comunidade disposta a discutir mais sobre este equipamento e muito mais.

Talvez queiras ver:

😉

Viagsmarena
Fontemobile-dad
Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)