Huawei Mate 8 poderá sair ainda este ano para competir com o iPhone 6S Plus

Filipe Alves

Mate7-HandsOn-01-970-80

A Huawei está a dar que falar nos últimos tempos. E se o Huawei P8 foi o início de um ano memorável para a empresa #chinaaopoder, o Mate S foiaté agora o seu apogeu.

A empresa chinesa tem vindo a fabricar um hardware bonito de se ver e com qualidade, o seu software deverá sofrer alterações no futuro, o que também considero uma vantagem e, aparentemente eles não se querem ficar por aqui.

Depois de ser aclamada como a terceira mundial e a primeira na China, a Huawei começa a sentir a pressão de se igualar às empresas que vão dominando o mercado. Certamente por isso, novos rumores indicam que o Huawei Mate 8 poderá ser apresentado ainda este ano para competir diretamente nas vendas de Natal com o iPhone 6S Plus.

Vê ainda: A Huawei vendeu 27,4 milhões de smartphones no último trimestre e agradece aos seus fãs!

Huawei 4gn

Segundo rumores anteriores, o novo processador da Huawei, Kirin 950, deverá vir já em novembro e há quem acredite que teremos um novo smartphone para estabelecer o standard do novo chip.

Diz-se que o Huawei Mate 8 poderá trazer um ecrã de 6 polegadas Quad HD, processador Kirin 950, 3GB ou 4GB de RAM e memória interna até 64GB. Quanto ao preço, a Huawei já não se intitula como "preços da China", mas certamente teremos um flagship mais barato que o terminal que eles querem competir diretamente, o iPhone 6S Plus.

O mercado Português foi conquistado pela companhia chinesa e acredito que esteja num caminho de sucesso, veremos se o Mate 8 se torna oficial e se a Huawei continuará na caminhada ascendente.

Talvez queiras ver:

Imagem 1 - Techradar

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.